Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antes Carregava Em 5 Barrinhas.....


heltonpinotti

Posts recomendados

Eu tinha o Windows XP, de repente o XP não iniciava + .......ficava so no carregamento dakelas barrinhas.......não saia de la.......

tipo........antes dava uns 40 segundos e o windows xp já tinha carregado compeltinho....

Agora não liga.........e agora pouco eu dexei ele aqui pra carregar......dexei 40 minutos aqui e ele ainda fica carregando as barrinhas .......

O que será ?

Ai eu tentei de tudo e não saia de la.......foi quando eu formatei o HD .......

Ai reparei que não dava pra dar boot pelo CD .......

Mas beleza .....formatei.......e na hora de instalar o windows não era possivel isntalar pelo CD-Rom......sorte minha que eu tenho gravadora de Cd, pois instalei o windows por ela.....

Bom........quando eu chego no Windows 98, vejo que no Meu Computador só tem a gravadora......

O que será que houve com meu Leitor de CD ?......

Ele abre , acende a luz, mas na horta de ler o CD , NADA! .......

Sera que o XP parou de funcionar por causa do Driver de CD ?.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu no meu WinXP quando eu instalei um segundo HD no micro.

Quando eu instalava um outro HD na IDE, o winxp não iniciava, ficava girando as barrinhas sem parar. E isso não aconteceu só uma vez, um colega meu teve esse mesmo problema.

Então eu acredito que pode ter sido algum problema no seu CD-ROM sim.

Se realmente fosse o CD-ROM, era só desconectar ele do micro, retirar ele do setup, e pronto, o Windows funciona novamente...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvemos o problema desconectando o HD do micro.

Deixando apenas um HD, depois que o micro iniciou normalmente, conectamos novamente o segundo HD, e o micro iniciou sem problemas.

Tenta desconectar seu CD-Rom e tirar ele do setup e iniciar o micro.

Depois posta ai par gente saber se funcionou....

T+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok......mas ele nem esta + no SETUP.........ou seja, não apararece + o CD no SETUP........então eu não preciso + desconectá-lo ........certo ?......

A unica coisa que o driver faz é abrir e fechar e escender a luz....

Então PC 400 valeu pela dica ........mas coom e onde fazer esse chkdsk /p ?

Eu sou iniciiante aqui no XP....ehehehe

Obrigado e todos ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...