Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon 7000 é boa?


xispeto

Posts recomendados

Postado Originalmente por xispeto@09 abr 2004, 11:34

Gostaria de saber se a placa ATI Radeon 7000 é boa?

Se vale a pena compra-la.

Thank´s

[]´s

Sim, ela existe, mas é meio antiga... se não me engano é dx7, 64mb...

Se vale a pena comprar? Depende pra quê você vai usa-la, e quanto vai gastar...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi na plug-use, o lacre estava rasgado (alguém querendo ver os chips de memória com certeza), parecia ser 32bits. Só 2 chips. Acho que aí vale mais até a Radeon 9200SE.

Existe a 7500 também, melhorzinha.

Não tenho certeza, mas Radeon 7000 é aquela velha Radeon de primeira geração, que na era das GF2 sempre ficava atrás em todos os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharekazaa@09 abr 2004, 12:18

Eu vi na plug-use, o lacre estava rasgado (alguém querendo ver os chips de memória com certeza), parecia ser 32bits. Só 2 chips. Acho que aí vale mais até a Radeon 9200SE.

Existe a 7500 também, melhorzinha.

Não tenho certeza, mas Radeon 7000 é aquela velha Radeon de primeira geração, que na era das GF2 sempre ficava atrás em todos os casos.

Essa mesma <_<

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tem uma Radeon 7000VE 32MB, não tem Hardware T&L (Transform e Lightining) que tira um bocado a carga do processador. Com isso tem muito jogo que não vai rodar nela.

Não aconselho para um micro atual, a não ser que seja um Pentium 2 ou 3 ou um Athlon de 700Mhz, mesmo assim a um bom preço. Só para você ter uma ideia, o GeForce 2 MX200 dá uma surra nele, o SiS315 quebra ambos e é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...