Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Athletic conv rev.2


Posts recomendados

  • 2 anos depois...
  • 6 meses depois...

Boa noite eu tenho uma esteira desta ela ficou  meses parada ai quando fui ligar ela dispara a velocidade ai vou tentar reduzir a velocidade ela dispara de novo e desliga ai retiro da tomada e religo ela fica a mesma coisa o que pode ser capacitor de 470uf por 400 v será que pode ter secado já revisei ele aparente mente esta bom mas pode ser que problemas ao ligar em na tomada alguém pode me ajudar  aparelho novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola bom dia,

 

Estou com um problema na minha placa athletic conv rev.2 o problema é o seguinte o meu componente é o r10 ele esta esquentando assim que eu ligo a mesma. Desconectei o motor pra ver se ele estava causando esse problema mais n deu certo esquenta da mesma forma... Preciso de ajuda e pra ajudar n tem nada marcado mais acho que deve ser phx rmw10 10w queria saber se tem algum que possa substituir e ver se realmente o problema esta ali... Aguardo obg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 29/2/2016 às 9:53, RICHARDBUSIQUIA disse:

Hola buenos dias,

 

Tengo un problema con mi tarjeta athletic conv rev.2, el problema es el siguiente: mi componente es el r10 que se está calentando tan pronto como lo enciendo. Desconecté el motor para ver si estaba causando este problema, pero no funcionó de la misma manera ... Necesito ayuda y para ayudar ya no hay nada marcado Creo que debe ser phx rmw10 10w Quería saber si tiene alguno que pueda reemplazar y ver si el problema realmente está ahí ... espero obrigado ...

Pudo solucionar problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...