Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Chpset Asus A7s333 Sis


Visitante

Posts recomendados

aaaahhhh...to morrendo de raiva

comprei um athlon xp, 2.2, placa-mãe asus a7s33, com chipset da sis, placa de video groce 2, 64 mega, hd de 30, 256 de memoria

só q depois de uns seis meses, o meu computador não ta tendo o rendimento que eu queria..fui jogar uns joguinhos e ele fica travando, lento , etc..já formatei e tudo mais..tenho um colega que tem um inferior e roda bem melhor os jogos do que o meu..

dai não sabia mais o que podia ser, e um tecnico veio aqui e me disse que era essa placa-mãe que não é boa..

alguem poderia me ajudar com uma placa-mãe decente?

quanto deve valer essa minha pra que eu troque??

AJUDE<>>>UMA placa-mãe DECENTE>>>QUAL???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma destas e era muito boa, o ruim dela é que teve uma safra de placas com defeito.

Atualiza o BIOS e os drivers no site da SiS. O som dela pode ser um problema também, por isso atualize os drivers da C-Media.

Se você quer uma plaa boa, pode comprar uma ECS N2U400A que é um ótimo custo benefício e custa menos de 250 Reais, ou uma ASRock K7S8XE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...