Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Cassiano BH

Emule

Recommended Posts

:muro::muro: :######: Não consigo procurar nada, dá mensagem " servidor não conectado" como conecto? :muro::muro::tantan: :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P Ei amigo!!! Qual versão você usa??? Eu utilizo a V1j sem problemas!!!

você usa Fire??? As portas 4662 e 4672 em UDP e TCP estão liberadas???

Caso negativo!!! Tem liberá-las para conectar!

Confira,

Danny :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Liberando portas no XP:

- clique na conexão com o botão direito do mouse e vá em status;

- "propriedades";

- depois em avançado;

- configurações(você terá que aguardar um pouquinho para checagem de portas em uso);

- depois em adicionar;

- descrição da porta a seu gosto (ex: EMULE TCP 4662)

- 127.0.0.1 (em endereço ou IP)

- 4662 (no campo de porta externa e interna)

- TCP;

- OK.

* Faça a liberação em TCP uma de cada vez: para a 4662 e 4672(o IP não muda).

* depois repita também em UDP do mesmo jeito.

Em alguns casos há necessidade de fechar e abri a conexão com a internet novamente.

Resumindo para o Emule você terá q liberar 4 portas :

4662 em TCP e UDP

4672 em TCP e UDP.

Deste jeito você não levara nem 20 segundos para estar conectado ao Emule.

A liberação de portas funciona assim para qualquer aplicativo, desde que você saiba a porta e o tipo de protocolo.

PS: Se você usa mais de uma conexão: Ibest, IG ... você deve liberá-las por conexão!

Caso você libere-a pelo IG e tentar conectar pelo Ibest ... Vai estar bloqueada!!!

Ou seja deve liberá-las por conexão de acesso. :ahh:

Boa sorte,

Danny :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em status aonde? Uso ou estou tentando usar o emule plus v1k. Segui os passos mas nada. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

:goff: A portas estarão abertas como outras normais!!! Pra quem usa XP basta ativar a proteção do Fire!!! Tentativas de invasão por elas serão bloqueadas automaticamente!! Nunca tive problemas de invasão por estas portas!!!

Ps: além do Próprio firewall do XP, estou utilizando atualmente também o Zone Alarme.

Qualquer dúvida estamos aí!!!

Danny :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eMule conecta mas não faz o download de arquivo nenhum. Na área Transferências fica uma barrinha às vezes azul, às vezes vermelha qu não sai do 0%... Minha linha é discada. Por que isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tkafa@17 abr 2004, 18:50

O meu eMule conecta mas não faz o download de arquivo nenhum. Na área Transferências fica uma barrinha às vezes azul, às vezes vermelha qu não sai do 0%... Minha linha é discada. Por que isso acontece?

No emule, geralmente demora para o download começar, pois, tem um esquema de filas.

Deixa conectado.

A vantagem do emule em relação ao Kazaa, na minha opinião é a quantidade maior de arquivos (encontra-se praticamente de tudo) e até hoje não baixei nenhum corrompido ainda, ao contrário do kazaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar satisfação aos colegas que me responderam, conseguir conectar e já estou tentando copiar um arquivo, tem este esquema de fila mesmo. Valeu pela ajuda galera.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tempo demora mais ou menos, porque fica maior tempão....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais