Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aê Galera...


Érico

Posts recomendados

Aê povo, tô meio sumidão aqui do fórum, é q agora tô em aula e tal, aí complica.

Mais tô danu uma passadinha aqui porque bateu uma dúvida. Tem um cara aqui na minha cidade q criô um fotolog d fofocas e tá ferrando todo mundo. Ele dexô um endereço de e-mail "pirata", sem nenhum detalhe. Eu mandei um e-mail pra ele falando q eu tinha umas fotos d umas minas q ele o que é e com isso ele m mandô um e-mail d volta. quando ele retornô esse e-mail, eu peguei o IP dele. Agora, eu já sei a hora q o e-mail foi enviado e o IP do cara (reconhecí q é o IP d um provedor dial-up daqui chamado Robynet), mais e agora? o que q eu posso consiguí? será q se eu ligá pro provedor (o povo d lá até m conhece) eles m passam o usuário q estava conectado naquele IP lá nakela hora? ou tem outra saída? :huh:

valeu gente! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, se você tiver o IP e a Hora Exata.... Atraves do provedor do cara, você pode descobrir tudo :D

O Problema é que o provedor não vai querer liberar informações sobre o cliente, ai não ser que você tenha provas concretas do que o cara anda fazendo e tal.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@09 abr 2004, 21:08

Com certeza, se você tiver o IP e a Hora Exata.... Atraves do provedor do cara, você pode descobrir tudo :D

O Problema é que o provedor não vai querer liberar informações sobre o cliente, ai não ser que você tenha provas concretas do que o cara anda fazendo e tal.

falou!

Éh... tô ligado q eles tem as informações todinhas no servidor, mais o problema é q acho q não cairia bem ligá prum provedor e pidí informações sobre algum cliente deles.

Mais d qualquer forma eu resolví da maneira mais pacífica possível: mandei um e-mail pro fotolog contando a história aí eles removeram o bicho... já tá bom... apesar q ainda quero discubrí quem é esse %(#¨%(*!&$%*% q anda fazenu isso!!! :devil: hehehe

valeu cara! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...