Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gsanti

Dúvidas Fx5600

Recommended Posts

Eae galera. desculpem se eu estiver postando algo que já tem aí no fòrum.Mas essa história de 64bits, 128bits..é uma *&¨@#! Bom to para comprar uma FX5600 mas aí vem a história dos Bits :######: as inno3d FX5600 128mb tem tanto 64bits como 128bits. Não sei como fazer pois aqui na minha cidade na loja o vendedor diz que a maioria é de 64bits..e só abrindo pra ver. Então to no dilema é melhor pegar uma FX5600 128mb de 64bits, ou numa FX5600 de 256mb de 128 bits?

Se eu pegar a fx5600 de 64bits o desempenho é muito ruim? :bored: Não tenho experiencia com 128mb..apenas com 64mb.

Espero pela ajuda de vocês..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por gsanti@09 abr 2004, 13:06

Eae galera. desculpem se eu estiver postando algo que já tem aí no fòrum.Mas essa história de 64bits, 128bits..é uma *&¨@#! Bom to para comprar uma FX5600 mas aí vem a história dos Bits  :######:  as inno3d FX5600 128mb tem tanto 64bits como 128bits. Não sei como fazer pois aqui na minha cidade na loja o vendedor diz que a maioria é de 64bits..e só abrindo pra ver. Então to no dilema é melhor pegar uma FX5600 128mb de 64bits, ou numa FX5600 de 256mb de 128 bits?

Se eu pegar a fx5600 de 64bits o desempenho é muito ruim? :bored:  Não tenho experiencia com 128mb..apenas com 64mb.

Espero pela ajuda de vocês..

valeu

Nenhuma. Uma perde por ter 64bits (muito pouco para seu porte) e a outra por ter 256mb (geralmente mid-end com isso tudo vêm com memos mais lentas...)

E o ideal é o número de bits ser igual ou o dobro... não a metade ^^

Se você pode pegar entre essas duas, pegue a 5600 com 256mb.

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal mesmo é você pegar 128megas de 128bits.

Ai pode ficar teanquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, porque eu tenho mais simpatia pelas nvidias do que pelas ATIs, mas também aqui só encontrei atis da gecube que dizem serem ruins, e estão mais caras no caso a radeon 9600. O meu sonho mesmo é achar uma fx5600 128mb de 128bits..mas vai ser difícil,incrivel isso. Mas será que não tem nada na caixa que diferencie da 64bits? e a FX5700LE?

Compartilhar este post

Link para o post

velho, as fx 5600 tem péssimo custo-benefício, nem todas gecube ou powercolor são ruins, você apenas deve prestar atenção se os clocks estão no padrão, 400/600 pra radeon 9600 pro e 500/600 pra radeon 9600xt, essas duas sim seriam um bom negócio, lembrando também de não pegar com 256mb e memos mais lentas, pois existem essas pvs com 256mb e clocks padrão

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, é realmente estou me convencendo a pensar melhor e pegar uma Radeon B) , o povo fala muito bem. No caso as radeons 9600 tem desempenho igual a uma FX5600? Ouvi falar algumas coisas sobre as radeons 9600 que não acreditei muito, do tipo que não existem 9600 de 64bits(tirando a 9600SE) que algumas dão problemas com Nforce2(no caso minha placa mãe é uma ASUS A7N8X-X) isso é verdade? Então os problemas das GEcubes e Powercolors são apenas os clocks? Qual outros fabricantes bons de Radeons no mercado?

Estava conferindo os preços vi uma 9600 normal por $96,00 bem mais barata que as fx5600 $110,00 e uma 9600PRO por $128,00. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

A r9600Xt já fica complicado pra mim porque ainda to montando o meu PC faltam apenas o precessador e a placa de video. Até uns R$900 da pra gastar nos dois, como vou pegar um Atylon Xp 2600+ barton, fica muito caro eu pegar uma XT, pra mim as opções são ou a normal ou a Pro ou as FX até 5600

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é to com a 9600PRO, mas to com um problema moro no Paraná, e rapaz aqui parece que essa placa de vídeo não existe. aí vem a opção de comprar no paragua...mas la só gecube e powercolor :muro: , aí fica complicado to tentando ver se acho uma da gigabyte que achei ser melhor, mas não tá fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais