Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Fx5600


gsanti

Posts recomendados

Eae galera. desculpem se eu estiver postando algo que já tem aí no fòrum.Mas essa história de 64bits, 128bits..é uma *&¨@#! Bom to para comprar uma FX5600 mas aí vem a história dos Bits :######: as inno3d FX5600 128mb tem tanto 64bits como 128bits. Não sei como fazer pois aqui na minha cidade na loja o vendedor diz que a maioria é de 64bits..e só abrindo pra ver. Então to no dilema é melhor pegar uma FX5600 128mb de 64bits, ou numa FX5600 de 256mb de 128 bits?

Se eu pegar a fx5600 de 64bits o desempenho é muito ruim? :bored: Não tenho experiencia com 128mb..apenas com 64mb.

Espero pela ajuda de vocês..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gsanti@09 abr 2004, 13:06

Eae galera. desculpem se eu estiver postando algo que já tem aí no fòrum.Mas essa história de 64bits, 128bits..é uma *&¨@#! Bom to para comprar uma FX5600 mas aí vem a história dos Bits  :######:  as inno3d FX5600 128mb tem tanto 64bits como 128bits. Não sei como fazer pois aqui na minha cidade na loja o vendedor diz que a maioria é de 64bits..e só abrindo pra ver. Então to no dilema é melhor pegar uma FX5600 128mb de 64bits, ou numa FX5600 de 256mb de 128 bits?

Se eu pegar a fx5600 de 64bits o desempenho é muito ruim? :bored:  Não tenho experiencia com 128mb..apenas com 64mb.

Espero pela ajuda de vocês..

valeu

Nenhuma. Uma perde por ter 64bits (muito pouco para seu porte) e a outra por ter 256mb (geralmente mid-end com isso tudo vêm com memos mais lentas...)

E o ideal é o número de bits ser igual ou o dobro... não a metade ^^

Se você pode pegar entre essas duas, pegue a 5600 com 256mb.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, porque eu tenho mais simpatia pelas nvidias do que pelas ATIs, mas também aqui só encontrei atis da gecube que dizem serem ruins, e estão mais caras no caso a radeon 9600. O meu sonho mesmo é achar uma fx5600 128mb de 128bits..mas vai ser difícil,incrivel isso. Mas será que não tem nada na caixa que diferencie da 64bits? e a FX5700LE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, as fx 5600 tem péssimo custo-benefício, nem todas gecube ou powercolor são ruins, você apenas deve prestar atenção se os clocks estão no padrão, 400/600 pra radeon 9600 pro e 500/600 pra radeon 9600xt, essas duas sim seriam um bom negócio, lembrando também de não pegar com 256mb e memos mais lentas, pois existem essas pvs com 256mb e clocks padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, é realmente estou me convencendo a pensar melhor e pegar uma Radeon B) , o povo fala muito bem. No caso as radeons 9600 tem desempenho igual a uma FX5600? Ouvi falar algumas coisas sobre as radeons 9600 que não acreditei muito, do tipo que não existem 9600 de 64bits(tirando a 9600SE) que algumas dão problemas com Nforce2(no caso minha placa mãe é uma ASUS A7N8X-X) isso é verdade? Então os problemas das GEcubes e Powercolors são apenas os clocks? Qual outros fabricantes bons de Radeons no mercado?

Estava conferindo os preços vi uma 9600 normal por $96,00 bem mais barata que as fx5600 $110,00 e uma 9600PRO por $128,00. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A r9600Xt já fica complicado pra mim porque ainda to montando o meu PC faltam apenas o precessador e a placa de video. Até uns R$900 da pra gastar nos dois, como vou pegar um Atylon Xp 2600+ barton, fica muito caro eu pegar uma XT, pra mim as opções são ou a normal ou a Pro ou as FX até 5600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é to com a 9600PRO, mas to com um problema moro no Paraná, e rapaz aqui parece que essa placa de vídeo não existe. aí vem a opção de comprar no paragua...mas la só gecube e powercolor :muro: , aí fica complicado to tentando ver se acho uma da gigabyte que achei ser melhor, mas não tá fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...