Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É Remarcado Ou NÃo É ?


OveR

Posts recomendados

Tô com um 2400+ na mão aqui e a única diferença que vi nele para esse é que a ponte l11 do seu tem 3 cortes enquanto que no meu ela só tem 1.

Mas acho que isso não faz diferença... Pois o meu é de uma série diferente.

Me diga aí, porque você acha que esse processador é remarcado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la olhei esses negocios aí nas pontes e achei estranho já to achando q é remarcado e também ele esquenta um bocado como disse ele chega fácil nos 75 graus com o gabinete aberto.agora com relação a estabilidade dele não posso falar nada pois nunca deu dor de cabeça com travamento e reboots a toa mais também nunca consegui fazer um overclockzinho com ele porque aí ele esquenta mtooooo mesmoooo chegou a pegar os 82 graus no dia q tentei um oc.

mais a pergunta fica no ar:

será que é ou não é remarcado ?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador não é remarcado...

Ele é um DK3VC - AIUCA

Ou seja, ele realmente é 2400+ e é um Tbred-A

Ele aguenta até 85º de temperatura máxima e ele é também um XPAC, ou seja, muito bem fabricado, die feito com muita qualidade...

O problema aí mesmo é que ele é um Tbred-A e ele esquenta um pouco a mais que um Tbred-B...

Porém eu queria saber qual seu Cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom então pelo visto ele é autentico hehe mais tenha dó ele é uma frigideira hehe .testamos ele com 2 cooler um volcano 10+ (o meu) e o do meu amigo um vcom(não lapidado nem nada) mais não teve uma diferença muito grande entre eles pelo visto esse processador aí nasceu para fritar mesmo.agora over nele sem chance só no dia q tiver uma refrigeração a agua,aí quem sabe hehe.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OveR@11 abr 2004, 14:23

bom então pelo visto ele é autentico hehe mais tenha dó ele é uma frigideira hehe .testamos ele com 2 cooler um volcano 10+ (o meu) e o do meu amigo um vcom(não lapidado nem nada) mais não teve uma diferença muito grande entre eles pelo visto esse processador aí nasceu para fritar mesmo.agora over nele sem chance só no dia q tiver uma refrigeração a agua,aí quem sabe hehe.

:-BEER

1º Volcano 10 é uma #####, só serve pra fazer barulho e te deixar surdo.

2º Vcom só funciona legal se for lapidado...

3º Tem que passar uma pasta termica boa também...

4º Tudo isso com muito carinho e amor, esse é o segredo =-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opiniao este processador não é remarcado, talvez eu esteja com um grau alto de astigmatismo ou sei la o que, mas aparentemente não se ve nenhuma solta entre as pontes ou outros sinais de falso, mas sei la, hoje em dia é possivel se fazer de tudo, se a foto tivesse uma resolucao maior quem sabe daria pra ver bem, mas de uma olhada nas dicas do clube mesmo que tem fotos de processadores remarcados la.

https://www.clubedohardware.com.br/d140503.html

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OveR@11 abr 2004, 14:23

bom então pelo visto ele é autentico hehe mais tenha dó ele é uma frigideira hehe .testamos ele com 2 cooler um volcano 10+ (o meu) e o do meu amigo um vcom(não lapidado nem nada) mais não teve uma diferença muito grande entre eles pelo visto esse processador aí nasceu para fritar mesmo.agora over nele sem chance só no dia q tiver uma refrigeração a agua,aí quem sabe hehe.

:-BEER

que cooler que nada

esquece isso, tira o cooler , coloca o pc nma cozinha, uma frigideira sobre o processador e liga o pc na hora da janta , do almoço....

uhahuahuahua zuera

mas realmente a temp dele ta alta pra caramba

o meu Athlon xp 2400+ em full chega a 59ºC , nunca teve maior que isso, mas ta belzinha aqui

acho q é um t-bred B, algo assim, quanto ele aguenta???

tipo, já q foi citado acima que ele é de muita qualidade, com certeza ele aguenta bem né?

como os proc. AMD sao famosos por aquecerem demais, eles devem se feito pra guenta isso né

coloca uns fans no seu gabinete, um na frente puxando ar frio, outro atrás jogando ar quente, se você pude, corta o gabinete, coloca um do lado jogando ar frio rpa dentro e um na parte superior jogando ar quente, tenta de tudo ai

e se você pude também , guarda uma grana e compra aqueles super coolers la, tipo, pega um pra xp 3200, por ai

o meu ta com um cooler akasa não sei das qtas pra xp 3000

ou pega um proc novo mesmo, acho que se você for pega outro compensa um 2600 barton, já que o barramento é bem maior, o clock não influenciaria tanto, mas o barramento, ai sim, esse é um sonho

teh mais, falou!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...