Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sy-kt600 Dragon Plus 1.0


SELAH

Posts recomendados

Olá, comprei uma placa SOYO SY-KT600 DRAGON PLUS 1.0 e queria colocar um dos meus dois processadores Athlon XP 1.7 ou o Athlon XP Barton 2.6..só que não sei NADA a respeito de FSB.... como posso coloca-los sem ter o risco de queimar a placa ou os processadores? valeu. e queria saber se a placa mãe é boa ou ruim...valeu.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SELAH, eu tenho uma soyo KT600 também......tenho um Athlon Barton 2600 e já configurei o FSB para 166 (333) no BIOS.....fiz overclock para 176 (352) e com o clock da memória (CAS) para 2 com o fsb igual.........

O computador está 100% estável e acho essa Soyo uma excelente placa-mãe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Antunes@09 abr 2004, 13:38

SELAH, eu tenho uma soyo KT600 também......tenho um Athlon Barton 2600 e já configurei o FSB para 166 (333) no BIOS.....fiz overclock para 176 (352) e com o clock da memória (CAS) para 2 com o fsb igual.........

O computador está 100% estável e acho essa Soyo uma excelente placa-mãe....

beleza...mas eu posso apenas colocar o BARTON na placa sem configurar nada?? ou tenho que mexer na sequencia de jumper FJ1??

Obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...