Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AGK

Dvd Para Rodar Em Dvd-players..

Recommended Posts

para eu gravar um dvd e depois rodar ele num player caserio, o que eu devo fazer; tem que converter para algum formato em especial ???

Se eu gravar um filme a legenda vai ser puxada junto, ou tenho que gravar ela no filme?

Mp3 é só gravar direto ou tem que converter??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente eu quero baixar o filme e depois gravar em DVD, para ser assistido em um DVD player..

Compartilhar este post

Link para o post

você vai baixar da internet? Geralmente os filmes da internet são em resolução mais baixa que dvd, então não compensa fazer dvd com eles. O ideal seria baixar o filme, na melhor versão possível e depois inserir as legendas no virtual dub. Depois converter para mpeg e fazer um VCD ou SVCD, sendo que você pode até fazer alguns menus basicos..

Para gravar mp3, o nero já converte o arquivo na hora da bravação...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@15 abr 2004, 07:52

O ideal seria baixar o filme, na melhor versão possível e depois inserir as legendas no virtual dub. Depois converter para mpeg e fazer um VCD ou SVCD

Do jeito que você insere a legenda é aquele em que vai em "Start Frame Server" e salva com a extensão .vdr.avi pelo VirtualDub , e esse .vdr.avi abre no TMPGENC ?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que inserir a legenda, que deve estar em formato ssa, pelo filters-subtittler e fazer a conversão pelo virtual dub. Depois você converte pelo TMPEGEnc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais