Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo De Partição ?


Visitante

Posts recomendados

Isso é verdade ! O sistema de arquivos NTFS gerencia a parte de segurança, com isso acabo perdendo desempenho , ou seja, velocidade. Já no fat32 não tem esse tipo de gerenciamento e agiliza o processo de leitura/escrita em disco. Se for um usuário comum utilize o fat32, a não ser que queira ficar xeretando nos sistemas de segurança como eu !!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+10 abr 2004, 03:03-->
.:[ RoGeR

ntfs é melhor....

Porque você diz q o NTFS é melhor ?

a questao da velocidade ate hoje eu não percebi nenhuma diferença, tirando os benchs claro....cara, eu prefiro ntfs porque alem de ter opções de segurança desperdiçam menos espaço no hd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro NTFS, por ser mais seguro, fragmenta menos e desfragmenta mais rápido, roda diagnósticos mais rapidamente, localiza arquivos mais rapidamente, cria pastas criptografadas, etc. Mas realmente sempre encontrei documentações afirmando que a leitura de arquivos é mais lenta, mas se for mesmo, a diferença deve ser imperceptível!

Quanto a backup, Norton Ghost. Ou até mesmo outro Windows XP. Não é por isso que abriria mão de tantas vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...