Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planos Oi Conta Total e velocidade menor que a prevista


Moccelin

Posts recomendados

Olá,

Sou usuário do Velox pelo plano Oi Conta Total (no meu caso o 2). No interior a velocidade máxima prevista é de 2Mbps, com o velho "sujeito a disponibilidade técnica", porém eu desconheço quem tenha essa velocidade, tanto em Três Corações quanto em Varginha (cidades vizinhas no Sul de Minas), e aí veio a dúvida: alguém com esse plano no interior consegue a velocidade máxima prevista? Ou é uma verdadeira propaganda enganosa, se "escorando" nessa possibilidade de dizer que não existe disponibilidade técnica pra 2Mbps?

Eu estava pensando em fazer uma reclamação na Anatel, questionar que é impossível pro usuário averiguar se existe disponibilidade técnica, já que quando ligamos perguntando eles pedem o número, e com o número eles conseguem ver o plano e dizer que "não há disponibilidade", já que se me dessem o que eu pago teriam que dobrar minha banda de download, e provavelmente de muitos outros usuários.

Mas e aí, alguém na mesma situação que a minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha máxima, segundo a Oi, é limitada a 1Mbps, então nem os 2Mbps do Oi Conta Total 2 básico eu estou conseguindo, então nem se eu pagasse essa taxa a mais (pra subir a Velox pra 10Mbps no Oi Conta Total) eu conseguiria mais que isso (teoricamente, claro, já que não tem como eu provar que o limite é da boa vontade da Oi/Telemar e não do sistema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...