Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Moccelin

Planos Oi Conta Total e velocidade menor que a prevista

Posts recomendados

Olá,

Sou usuário do Velox pelo plano Oi Conta Total (no meu caso o 2). No interior a velocidade máxima prevista é de 2Mbps, com o velho "sujeito a disponibilidade técnica", porém eu desconheço quem tenha essa velocidade, tanto em Três Corações quanto em Varginha (cidades vizinhas no Sul de Minas), e aí veio a dúvida: alguém com esse plano no interior consegue a velocidade máxima prevista? Ou é uma verdadeira propaganda enganosa, se "escorando" nessa possibilidade de dizer que não existe disponibilidade técnica pra 2Mbps?

Eu estava pensando em fazer uma reclamação na Anatel, questionar que é impossível pro usuário averiguar se existe disponibilidade técnica, já que quando ligamos perguntando eles pedem o número, e com o número eles conseguem ver o plano e dizer que "não há disponibilidade", já que se me dessem o que eu pago teriam que dobrar minha banda de download, e provavelmente de muitos outros usuários.

Mas e aí, alguém na mesma situação que a minha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em Lavras-MG e tenho OI CONTA TOTAL 2 com velox de 10MB.

Speed test está acusando 8MB, o que é normal, pois depende do trafego de rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha máxima, segundo a Oi, é limitada a 1Mbps, então nem os 2Mbps do Oi Conta Total 2 básico eu estou conseguindo, então nem se eu pagasse essa taxa a mais (pra subir a Velox pra 10Mbps no Oi Conta Total) eu conseguiria mais que isso (teoricamente, claro, já que não tem como eu provar que o limite é da boa vontade da Oi/Telemar e não do sistema).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!