Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc roda normal mas cheio de bugs!


Sergiohenrique

Posts recomendados

Fala galera td beleza? então e o seguinte eu to com 1 maquina com as seguintes config

1 Giga de memoria

Processador AMD 1.9 Gigahertz

Placa de video 512

HD de 80

mas to com um problema to usando windows seven e quando eu logo no meu usuario aparece a seguinte mensagem[

"windows Explorer parou de funcionar" ai eu clico em reiniciar programa some minha barra de tarefas depois volta mas nao consigo acessar os meus documentos nada abrir msn, baixar arquivos nada so internet o que pode ser?

agradeço desde já/B]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera td beleza? então e o seguinte eu to com 1 maquina com as seguintes config

1 Giga de memoria

Processador AMD 1.9 Gigahertz

Placa de video 512

HD de 80

mas to com um problema to usando windows seven e quando eu logo no meu usuario aparece a seguinte mensagem[

"windows Explorer parou de funcionar" ai eu clico em reiniciar programa some minha barra de tarefas depois volta mas nao consigo acessar os meus documentos nada abrir msn, baixar arquivos nada so internet o que pode ser?

agradeço desde já/B]

Man! Formata esse micro, Provavelmente seu pc deve estar cheio de virus e arquivos danificados! Formata e ta tudo resolvido!

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...