Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe O Sid Do Estado Do Rj?


Posts recomendados

não sei se o seu entra no menu de programação (*3001....) se entrar veja no NAM 1 (tambem se mostrar, num mesmo aparelho so que da vivo-rs não consegui ver)... outra tentativa é ativando o net monitor (field test, é a mesma coisa) depois desligue o aparelho, ligue novamente e entre em menu, net monitor e digite 3101... agora não sei onde pode ter essa informação, alguem q tenha mais experiencia com esse aparelho pode ajudar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo que fosse permitido discutir clonagem de celulares aqui, é um procedimento, digamos, quase impossível de ser realizado, pois o número do celular é "ligado" a um único ESN, no caso de teconologias TDMA e CDMA. Em sistemas GSM também deve existir algo impedindo clonagem, não sei muito sobre o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, conseguiu resolver o seu problema ?

Se você quiser saber um pouco mais, manda um e-mail pra mim...

([email protected])

NOKIA 2280

AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO É CLONAGEM...É USO DE UMA LINHA TÉCNICA...SE ELES TEM FALHAS, NÓS MOSTRAMOS PRA ELES...

*#639#....e por ai vai, não é ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elefetheropoulos@24 abr 2004, 17:17

E aí, conseguiu resolver  o seu problema ?

Se você quiser saber um pouco mais, manda um e-mail pra mim...

([email protected])

NOKIA 2280

AVISO AOS NAVEGANTES: NÃO É CLONAGEM...É USO DE UMA LINHA TÉCNICA...SE ELES TEM FALHAS, NÓS MOSTRAMOS PRA ELES...

*#639#....e por ai vai, não é ?!

como assim linha tecnica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clonagem? alguém aqui falou em clonagem de celular???? Se alguém falou que eu quero o SID pra clonar... não posso fazer nada! Quem tem dedo escreve o q quer!!!!!

Prestem a atenção no que vocês postam!!!!! :angry::angry::angry:

...alias o SID aqui de SP é 5 ... o dai eu não sei ....

OBS:. O SID tem 5 dígitos!!!!! e não um só!!!!!! :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível habilitar duas linhas em um mesmo aparelho?

Sim, desde que o aparelho seja digital e as linhas sejam de áreas de registro diferentes. Poderão ser habilitadas, inclusive, duas linhas da Vivo, desde que, de áreas de registro diferentes, ou seja, 021 com 024 ou 021 com 027 ou 027 com 024 ou 027 com 028.

fonte:http://www.vivo-rjes.com.br/

Falou... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...