Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Internet


gustavo_fp

Posts recomendados

Ai gente, estou criando esse topico pra falar de um problema q me vem deixando de cabeça quente a 5 meses + ou -.

O problema é o seguinte,

Uso Speedy (modem CT-50725 ADSL+2) e a net nunca deu problema, mas depois de um tempo pra ca ela começou cair/ficar lenta, as vezes fica lenta d+++++ como as vezes ela fica com a velocidade normal (2MB), Tambem quando eu atendo o telefone ele esta CHIANDO e a internet CAI, e volta muuuito lenta.

Ja liguei na telefonica umas 5 vezes, e els fala pra fazer varias coisas, mas ja fiz e n adiantou, procurei na internet e tambem nao adiantou; eu pedi um reparo tecnico aqui, e o tecnico ja veio 3 vezes, e todos fala a mesma coisa "Deve ser problema no Microfiltro', ai trocam e vão embora ¬¬

Mas o mais estranho aconteceu neste final de semana, meu pai trocou toda a fiaçao, e mudou o telefone da sala (do lado do PC ) para a cozinha, e a internet tava normal e o chiado tinha acabado, fiquei felizao, pois poderia jogar Tibia sem medo de morrer (quem ja jogo sabe q é fácil morre, e perde muito EXP quando morre) e baixar arquivis normalmente; até que hj (terça) quando volta da escola, vouligar o PC, Pufff, o problema estava la de novo, Telefone chiando e internet lenta ¬¬

Sera q pode ser problema do modem Speedy, ou prolema externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é ver se o chiado na linha é da fiação interna ou do cabeamento da telefonica, eu testaria a linha da casa para dentro, abrindo o circuito e colocando um cabo novo direto pro modem, descartando qualquer extensão por enquanto, se mesmo assim ficar ruim, a telefonica terá que trocar o parque vai até sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, hj o tecnico veio aqui again, trocou o modem e ligo um fio temporario direto no poste, funcionou por 15 minutos, agora continua a chiadeira ¬¬

Line Rate - Upstream (Kbps): 702

Line Rate - Downstream (Kbps): 686

LAN IPv4 Address: 10.1.1.1

MAC Address: 00-24-01-59-6b-44

Default Gateway:

Primary DNS Server: 200.204.0.10

Secondary DNS Server: 200.204.0.138

Eles falam q o problema é interno porque eles testam e veem q o sinal chega sem ruido em casa, mas acho q saquei:

quando o tecnico testa, ele ve o sinal rápido, e o sinal ta bom, mas aposto q c ele ficar 30 minutos com ouvindo o sinal, ele vai ver q vai começar chiar tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...