Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gustavo_fp

Problemas na Internet

Posts recomendados

Ai gente, estou criando esse topico pra falar de um problema q me vem deixando de cabeça quente a 5 meses + ou -.

O problema é o seguinte,

Uso Speedy (modem CT-50725 ADSL+2) e a net nunca deu problema, mas depois de um tempo pra ca ela começou cair/ficar lenta, as vezes fica lenta d+++++ como as vezes ela fica com a velocidade normal (2MB), Tambem quando eu atendo o telefone ele esta CHIANDO e a internet CAI, e volta muuuito lenta.

Ja liguei na telefonica umas 5 vezes, e els fala pra fazer varias coisas, mas ja fiz e n adiantou, procurei na internet e tambem nao adiantou; eu pedi um reparo tecnico aqui, e o tecnico ja veio 3 vezes, e todos fala a mesma coisa "Deve ser problema no Microfiltro', ai trocam e vão embora ¬¬

Mas o mais estranho aconteceu neste final de semana, meu pai trocou toda a fiaçao, e mudou o telefone da sala (do lado do PC ) para a cozinha, e a internet tava normal e o chiado tinha acabado, fiquei felizao, pois poderia jogar Tibia sem medo de morrer (quem ja jogo sabe q é fácil morre, e perde muito EXP quando morre) e baixar arquivis normalmente; até que hj (terça) quando volta da escola, vouligar o PC, Pufff, o problema estava la de novo, Telefone chiando e internet lenta ¬¬

Sera q pode ser problema do modem Speedy, ou prolema externo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive esse problema no meu oi velox...

foi quase a mesma coisa com vocês...

aí pedi reparo na linha e pedi para trocar minha porta na central...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que podia ser isso, mas ai depois que meu pai trocou a fiaçao e funcionou, eu vi que o problema era ali (eu acho né)

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a telefonica e els vão mandar um tecnico :)

Compartilhar este post

Link para o post

PQPPPP o tecnico veio e troco a ***** do microfiltro sendo q eu falei q ja tinham trocado e nao tinha resolvido ¬¬

alguem POR FAVOR tem uma ideia do que pode ser?

pelo jeito eu vou ter q resoler o prolema sozinho, ja que a Telefonica so sabe trocar microfiltro

Compartilhar este post

Link para o post

Você nunca teve problemas com o speedy, trocou o cabeamento e melhorou, o técnico veio e trocou o micro filtro, e saiu sem funcionar?

Cara, liga na telefônica e quebra o pau até resolverem, duvido que se por outra máquina no lugar navegue bem.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Foi assim, eu ja tava com o problema, ai troquei a fiaçao interna, a net e telefone ficaram bons por 2 dias ai o problema voltou, nunca tinha tido problema com speedy antes faz uns 3 anos q sou cliente

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é ver se o chiado na linha é da fiação interna ou do cabeamento da telefonica, eu testaria a linha da casa para dentro, abrindo o circuito e colocando um cabo novo direto pro modem, descartando qualquer extensão por enquanto, se mesmo assim ficar ruim, a telefonica terá que trocar o parque vai até sua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, hj o tecnico veio aqui again, trocou o modem e ligo um fio temporario direto no poste, funcionou por 15 minutos, agora continua a chiadeira ¬¬

Line Rate - Upstream (Kbps): 702

Line Rate - Downstream (Kbps): 686

LAN IPv4 Address: 10.1.1.1

MAC Address: 00-24-01-59-6b-44

Default Gateway:

Primary DNS Server: 200.204.0.10

Secondary DNS Server: 200.204.0.138

Eles falam q o problema é interno porque eles testam e veem q o sinal chega sem ruido em casa, mas acho q saquei:

quando o tecnico testa, ele ve o sinal rápido, e o sinal ta bom, mas aposto q c ele ficar 30 minutos com ouvindo o sinal, ele vai ver q vai começar chiar tambem

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problema ocorreu com a fiação temporária que ele passou do poste? o temporário virou definitivo ou voltou tudo como antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele passou a fiaçao temporaria, e tava tudo ok, depois de 15 minutos volto a chiadera no telefone, mesmo com o fiaçao saindo direto do poste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!