Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ondi Eu acho As Tao "sonhadas" Maxxtro E Troni Dual


rca

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@11 abr 2004, 03:32

Ah querem saber??se querem comprar fontes ######s e detonar seus micros o problema é de vocês , não recomendo mais nada.Todo mundo reclama mas ninguém dá trabalho de ler um pouco sobre o assunto.

Tem gente que coloca um P4 HT em uma PCCHIPS amigo.

sei não... mas eu acho q tem fontes muito boas por R$ 70... acho q não vale a pena gastar tubos de dinheiro por uma fonte

Realmente você não sabe mesmo. Faça uma leitura melhor sobre o componente mais importante do seu pc depois do processador.

Muito dinheiro cara, talvez você tenha esse dinheiro fácil, pois pra você é fácil, mas nem todos têm este dinheiro

Para quem não tem grana para comprar uma fonte dessas não deveria comprar um PC caro mesmo. Tem que saber administrar o orçamento sem prejudicar as peças. O meu PC eu não comprei de uma vez. Fiz upgrade (alias levo 2 anos e meio) e a fonte fez parte do upgrade devido as peças adquiridas. Não vale a pena comprar uma fonte de R$300 para colocar num celeron com 128 de memoria que so tem um CD-ROM e um HD de 5000 RPM, isso com certeza é jogar dinheiro fora. Mas para o caso do amigo que vai fazer OC para um processador que custa quase o triplo do que ele pagou tem que ser uma decente para aguentar a bronca e para o caso dele nem é a de R$300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rca@11 abr 2004, 13:51

é,...vou comprar um seventeam de 350W mesmo....Obrigado pela ajuda!!!Segunda mesmo eu ligo lá na waz....ah...alguem sabe algum lugar mais barato que lá?

Obrigado galera!! :-BEER

Não sei se a loja é de confiança.

http://www.windys.com.br/onde.htm

http://www.windys.com.br/loja/produtos_des...digo_produto=48

Edit: Opa foi mau, essa loja é mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marcos_vargens+11 abr 2004, 13:09-->
Gustavo-porto alegre@11 abr 2004, 03:32

Ah querem saber??se querem comprar fontes ######s e detonar seus micros o problema é de vocês , não recomendo mais nada.Todo mundo reclama mas ninguém dá trabalho de ler um pouco sobre o assunto.

Tem gente que coloca um P4 HT em uma PCCHIPS amigo.

sei não... mas eu acho q tem fontes muito boas por R$ 70... acho q não vale a pena gastar tubos de dinheiro por uma fonte

Realmente você não sabe mesmo. Faça uma leitura melhor sobre o componente mais importante do seu pc depois do processador.

Muito dinheiro cara, talvez você tenha esse dinheiro fácil, pois pra você é fácil, mas nem todos têm este dinheiro

Para quem não tem grana para comprar uma fonte dessas não deveria comprar um PC caro mesmo. Tem que saber administrar o orçamento sem prejudicar as peças. O meu PC eu não comprei de uma vez. Fiz upgrade (alias levo 2 anos e meio) e a fonte fez parte do upgrade devido as peças adquiridas. Não vale a pena comprar uma fonte de R$300 para colocar num celeron com 128 de memoria que so tem um CD-ROM e um HD de 5000 RPM, isso com certeza é jogar dinheiro fora. Mas para o caso do amigo que vai fazer OC para um processador que custa quase o triplo do que ele pagou tem que ser uma decente para aguentar a bronca e para o caso dele nem é a de R$300,00.

cara,

eu mexo em computador há mais de 6 anos... das pessoas que me confiam os seus computadores pra ajeitar eu sempre procurei fazer o máximo pra máquina ficar perfeita, diferente de muita gente ai que simplesmente "ajeita". Não vejo o porquê gastar 300 reais ou mais numa fonte que só tem nome ex:"TRONI DUAL FAN ULTRA HYPER +" "XXX SW ULTRA 3000 PLATINUM". Muita gente vai pelo nome...

Melhores? São, sem dúvidas, mas não valem o preço... Pode-se sim usar uma fonte de no máx 100 reais e ficar feliz sim. Agora se você pode pagar 300 reais numa fonte amigo, vá em frente, tô :priv:.

Os próprios fabricantes de HD, placa-mãe, processador, placas de vídeo dizem que não é preciso uma FONTE TURBINADA pra fazer funcionar bem seus componentes, basta uma fonte razoável e de boa qualidade (fontes de boa qualidade a gente encontra por R$ 70 - 100 reais).

Seja mais pacífico nas suas respostas... aqui é um fórum e não um tribunal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe+11 abr 2004, 19:35-->
Postado Originalmente por marcos_vargens@11 abr 2004, 13:09

Gustavo-porto alegre@11 abr 2004, 03:32

Ah querem saber??se querem comprar fontes ######s e detonar seus micros o problema é de vocês , não recomendo mais nada.Todo mundo reclama mas ninguém dá trabalho de ler um pouco sobre o assunto.

Tem gente que coloca um P4 HT em uma PCCHIPS amigo.

sei não... mas eu acho q tem fontes muito boas por R$ 70... acho q não vale a pena gastar tubos de dinheiro por uma fonte

Realmente você não sabe mesmo. Faça uma leitura melhor sobre o componente mais importante do seu pc depois do processador.

Muito dinheiro cara, talvez você tenha esse dinheiro fácil, pois pra você é fácil, mas nem todos têm este dinheiro

Para quem não tem grana para comprar uma fonte dessas não deveria comprar um PC caro mesmo. Tem que saber administrar o orçamento sem prejudicar as peças. O meu PC eu não comprei de uma vez. Fiz upgrade (alias levo 2 anos e meio) e a fonte fez parte do upgrade devido as peças adquiridas. Não vale a pena comprar uma fonte de R$300 para colocar num celeron com 128 de memoria que so tem um CD-ROM e um HD de 5000 RPM, isso com certeza é jogar dinheiro fora. Mas para o caso do amigo que vai fazer OC para um processador que custa quase o triplo do que ele pagou tem que ser uma decente para aguentar a bronca e para o caso dele nem é a de R$300,00.

cara,

eu mexo em computador há mais de 6 anos... das pessoas que me confiam os seus computadores pra ajeitar eu sempre procurei fazer o máximo pra máquina ficar perfeita, diferente de muita gente ai que simplesmente "ajeita". Não vejo o porquê gastar 300 reais ou mais numa fonte que só tem nome ex:"TRONI DUAL FAN ULTRA HYPER +" "XXX SW ULTRA 3000 PLATINUM". Muita gente vai pelo nome...

Melhores? São, sem dúvidas, mas não valem o preço... Pode-se sim usar uma fonte de no máx 100 reais e ficar feliz sim. Agora se você pode pagar 300 reais numa fonte amigo, vá em frente, tô :priv:.

Os próprios fabricantes de HD, placa-mãe, processador, placas de vídeo dizem que não é preciso uma FONTE TURBINADA pra fazer funcionar bem seus componentes, basta uma fonte razoável e de boa qualidade (fontes de boa qualidade a gente encontra por R$ 70 - 100 reais).

Seja mais pacífico nas suas respostas... aqui é um fórum e não um tribunal...

Eu concordo plenamente!!! :-BEER

Agora eu acho q você n entendeu bem as Maxxtro e Troni Dual é q sao as acessiveis, eu so compraria essas boas de 300 pra + se eu tivesse grana mesmo.

porque nos ainda moramos no Brasil :bandeira: , e aqui pc até vagabundo é caro :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@11 abr 2004, 19:35

Seja mais pacífico nas suas respostas... aqui é um fórum e não um tribunal...

Wave,

Primeiro de tudo, me diga onde eu deixei de ser pacifico em minha resposta para que eu possa esclarecer ela. Eu reli e não achei nada de errado nela. Eu só disse que você está mal informado. Somente e unicamente isso, se você puder me provar o contrario eu até agradeço, pois estou dizendo isso baseado no que li em testes e foruns na internet.

6 anos é muito tempo. Mais ou menos o tempo que uso PC. Não sou nem de longe expert, mas sei o suficiênte para afirmar que muita coisa mudou nesse periodo de tempo. Aqui tem muitos links de teste que provam que fontes genéricas não aguentam o OC que criador do tópico pretende fazer. Você tem algum link que prove o contrário? Por favor compartilhe. Não sou dono da verdade, só dou minha opnião baseado no que leio e que acontece comigo (a genérica foi pro espaço com 2 meses de uso). Dinheiro para pagar R$280,00 eu tenho, trabalho. Mas em momento algum disse que alguem tem obrigação de comprar uma fonte de R$300,00. Eu disse que equipamentos exigentes precisam de fontes de qualidade. Quanto a você estar :priv: para o fato de eu poder pagar minhas contas ou não, isso não tem nada a ver com a pergunta do amigo. Portanto peço que antes de mais nada exclareça as coisas antes de sair enterpretando elas de maneira erronea. E se alguem se sentiu ofendido com alguma de minhas resposta peço descupas antecipadas pois não tenho intenção nenhuma de ofender ninguém. A ideia aqui é ajudar e não atrapalhar.

OBS: Editei porque pensei que era o Massaromiamoto que havia se ofendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

marcos_vargens,

pra esclarecer de uma vez as coisas e deixando de lado qualquer "desajuste" que a gente possa ter tido em nossos pontos de vista, a verdade é que fontes de R$ 70,00 não são fontes genéricas não... fonte genérica eu encontro aqui em Fortaleza por uns R$ 30,00 (400w). Aqui fontes de R$ 70,00 até uns 140,00 são fontes de boa qualidade (Satellite, Troni, Maxxtro) todas de 450w.

Não deixando, claro, de dizer que quem tiver grana pra isso compre sim umas dessas de 350 reais, vai estar adquirindo uma ótima fonte, mas quem não tem grana e quer comprar uma fonte de boa qualidade e rode legal um P4 ou um Atlhon XP com uma placa de vídeo robusta e tudo mais as de baixo custo (não genéricas, claro) dão conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...