Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antec H20 620 Dúvidas


Aprendiiz

Posts recomendados

Olá pessoal,estou pensando em adquirir a nova watercooler da antec,eu gostária de saber se ela vem embutida com uma bomba,e se essa bomba teria força para suporta um reservatório e trocar as mangueiras dela por outra transparente e colocar um liquido azul,será que fica bom? ou melhor montar uma do meu gosto com as mesmas caracteristícas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, já vi um mod no Xtreme System que fizeram algo parecido, mas adicionaram uma bomba extra ao sistema. Simplesmente trocar as mangueiras tem muita chance de dar errado pois o sistema vem lacrado e não tem ar dentro. Se tu abrir, vai ter que colocar um reservatório também, ae começa a pesar a restrição dos tubos, do reservatório, etc... Resumo, se comprar um sistema fechado, tente mante-lo assim, se for pra abrir, vá comprando as peças e monte ele. PS. O cara só desmontou o dele porque uma das mangueiras rachou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em trocar o cooler que vem com ela e colocar dois nzxt fb 120rb,e colocar ele por fora do gabineter thermaltake v4 na parte superior sabe?

Eu gosto muito da pichau só que o frete dela não compensa quase R$35,00,pago R$10 na guerra digital mais o frete é mais compensativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...