Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Motorola Defy MB525


Posts recomendados

As nightlys do CM9 ainda são só mesmo para baixar e testar, tem muitos bugs e poucas coisas funcionando, mas é bom saber que teremos ICS no Defy com certeza. Não sei se tem gente usando em dual boot.

Pode ser que o "pack" que você tem dos apps do Google seja para o CM7 com o Android 2.3.5, e o novo CM7 já está no 2.3.7 (Só hipótese, não tenho certeza se isso seria problema), tenta baixar o mais novo, da um wipe factory reset e instala os apps do Google pra vê se vai.

eu baixei o mais novo que tem no link pro gaps do xda ja dei wipe e n funciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho um aparelho deste e como era do meu marido e quando coloco ship e ligo Da a seguinte mensagem o cartão SIM foi removido ou trocado. Conecte- se a uma conta do motoblur para desbloquear-ló . Gostaria de saber como faço para utilizar este aparelho .

Esse chip que você está colocando é da mesma operadora? Pode ser que o aparelho seja bloqueado por alguma operadora (mas acredito que o erro seria outro).

Tente dar um reset no aparelho, vá em Configurações > Privacidade > Configuração Original

Assim você deve apagar os dados e registrar novamente o aparelho no MotoBlur para fazer um novo cadastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Defy da Vivo e não consigo baixar pdf's da net, ele veio com aquele quickoffice instalado (nao é a versão pro), se eu passo pdf via pc, eu consigo abrir com o adobe reader, mas se eu mando ele baixar o pdf direto da net, ele diz que nao suporta o tipo de arquivo. O que posso fazer quanto a isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tentou instalar algum outro leitor de pdf?

Quando você instala, normalmente na primeira vez ele pergunta qual programa deseja usar para abrir aquele tipo de aplicativo, você pode selecionar em usar sempre o mesmo (marcando na caixinha) ou se não clicar ele irá te perguntar a cada vez que abrir esse mesmo tipo de aplicativo. Acho que reiniciando o aparelho ele volta a perguntar novamente, então tente isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, vou tentar isso agora. Ele nao pediu nada, so instala direto, ele so usa o quick office pra abrir qualquer tipo de arquivo, parece até venda casada ... pra eu abrir com outro app tenho que abri-lo e selecionar o arquivo desejado.

Bom, via wi fi tudo ok, consigo fazer download direto do site e abrir com o adobe reader, agora sim ele me perguntou o que queria usar como padrão, mas usando 3g ele nao faz o download do arquivo. Fica lá "aguardando conexao de dados" e nunca baixa o arquivo, o que posso fazer quanto a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, quanto ao problema das lentes. O problema que ocorre é no altofalante não é isso? Consegue o conserto fácil, dá pra trocar de boa, caso o defy apresente esse problema?

problema das lentes é do alto falante que ocorre ,porém a maioria das roms que gravam em 720p nao dao suporte as lentes verdes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo. mas não é difícil achar assistencia tecnica caso os altofalante deem defeito, ou é?

e apesar da maioria das roms não rodar nas lentes verdes, ainda dá pra achar algumas que rodem 720p pra ela né?

valeu.

Com relação á assistencia é tranquilo , porém eu nao vi nenhuma rom que filme 720p para o defy com lente verde, as vezes tem um pack que faz a rom funcionar com filmagem um pouco melhor que a stock

O problema não é especificamente a cor da lente mais o modulo da camera

que é diferente porém tem alguns azarados que mesmo com a lente vermelha tem o modulo antigo que não tem possibilidade de trocar a rom por uma que filme em HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caber ela cabe pois o tamanho é o mesmo , so nao sei se funciona

Bom, obrigado pela resposta amigo, então vencida essa questão, se cabe ou não cabe, uma vez que ela cabe, desejo saber se ela funciona...

Alguém sabe se a bateria do Motorola Defy+ funciona no Motorola Defy "original" ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Bem, depois vou atrás de uma desses packs, pra pelo menos melhorar um pouco a qualidade da câmera, mas como nunca fui um grande usuários das câmeras dos meus celulares, não fará tanta falta assim o 720p. E torcer pra não ter nenhum problemas com o meu Defy agora.

De qualquer forma, obrigado ai pelo esclarecimento. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado pela resposta amigo, então vencida essa questão, se cabe ou não cabe, uma vez que ela cabe, desejo saber se ela funciona...

Alguém sabe se a bateria do Motorola Defy+ funciona no Motorola Defy "original" ?

Abraços

Acho que funciona não é certeza pois o modelo dela é diferente, e n vi ninguem que tenha comprado pra ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a versão do android do meu defy é a 2.3.7 cyanogen e estou querendo vender... Estava pensando em apagar todas as informações para entregar o aparelho zerado!! Alguem sabe como faco isso??? Da algum problema realizar essa operação com rooms customizadas?? Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Defy está com problemas no touchscreen: não consigo utilizar a parte superior da tela. Existe alguma maneira de calibrar o touch? Alguém já teve problema parecido?

Você esta usando película ? Instale o aplicativo phonetester e faça os testes de touch ...

Pessoal, a versão do android do meu defy é a 2.3.7 cyanogen e estou querendo vender... Estava pensando em apagar todas as informações para entregar o aparelho zerado!! Alguem sabe como faco isso??? Da algum problema realizar essa operação com rooms customizadas?? Desde ja agradeco.

apenas vá no bootmenu do cyanogen e dê um wipe data/factory reset e wipe cache partition....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou precisando de uma ajuda. Utilizo o CM 7 no meu Defy.

Antes a Rede Wi-Fi funcionava perfeitamente.

Agora não funciona mais, na verdade funciona, mas raramente.

Eu a ativo, e nenhuma rede é localizada, nenhuma lista. Antes vinham todas as redes, abertas e fechadas.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou precisando de uma ajuda. Utilizo o CM 7 no meu Defy.

Antes a Rede Wi-Fi funcionava perfeitamente.

Agora não funciona mais, na verdade funciona, mas raramente.

Eu a ativo, e nenhuma rede é localizada, nenhuma lista. Antes vinham todas as redes, abertas e fechadas.

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado! Abraços

Qual versão da CM7 voce ta usando? a nightly ou a estavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...