Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Motorola Defy MB525


Posts recomendados

Ok Utsu, muito obrigado. Baixei o Aura e agora estou baixando o Igo e o Sygic mais novo. Gostei do Aura, funcionou normal, mas as vezes ele fica meio desorientado.

Abraços

Aqui ele demora pra acertar a localizção durante um tempo fico a umas 2 quadra da onde eu moro como minha localização, to baixando o ndrive pra ver se é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, agora que testei o Igo,ele traçou a rota mais rápido e já deu as coordenadas. O aura a localização é meio precária. depois que testar o Ndrive nos avise por gentileza.abrass

Acabei de testar o Ndrive , muito bom localizou rapidinho minha localização , traçou a rota que eu queria em menos de 10 segundos ,e nao precisa de conexão 3g ou wifi.

Tem os radares bem atualizados e foi fácil de instalar recomendo a todos que precisem de um bom gps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi nos primeiros posts que ele pode grava em 720p como faz isso?

Detalhe: ainda n tenho o defy

Tem como baixar uma rom que ja venha habilitada essa função (meu caso)

ou instalar um mod que habilita a gravação em hd (não tenho certeza se funciona em todas as roms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo

rsrs

Alguém sabe como posso tirar o Go Launcher e voltar o Blur?

A interface na CM roda perfeita, mas fica um pouco pesada para o 2.2.1.

E como não tenho a intenção de trocar o sistema (ainda), seria interessante :lol:

Obrigado

Configurações > Aplicativos > Gerenciador de aplicativos; Se quiser, pode desinstalar, mas se ainda quiser que ele fique no aparelho, pode apenas remover os padrões, apertar na "casinha" e escolher o Blur como padrão.

Vocês sabem se a CM7 grava vídeo em 720p?

Abraços

Não, ou pelo menos não o meu. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra quem está com a CM7 (e talvez pra quem tenha oficial com root), tem um app no market que habilita o multi-touch no Defy, oficialmente ele reconhece dois toques, eu testei aqui com a CM7 estava funcionando só os dois. Depois de baixar e instalar o app (é ridiculamente fácil de fazer) ele está reconhecendo os 4 (lá você configura quantos quer que ele reconheça, vai até 10 e o mínimo é 4). Não é essencial, mas como funciona e não demora mais que 30 segundos (entre achar o app e instalar) eu acho que vale a pena. O nome do app é Defy Multitouch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, não sei se já perguntei isso, mas alguém sabe como eu configuro proxy no Defy? Cliquei em cima da conexão sem-fio, mas não tem opção de configurar. Aqui na empresa, utilizamos um proxy para acesso.

Agradeço!

Abraços

Eu estou usando o programa Transparen Proxy. Li em algum lugar que algumas ROMs vem com algo por padrão mas não consegui achar, e achei esse app (tem que baixar pela net). Tem um tal de ProxyDroid também que tem no market, mas não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu sou novo aqui no forum e pra ser sincero fiz o cadastro na esperança que um de vocês pudesse me ajudar.

eu tenho um motorola defy que veio de fabrica com o android 2.01, ha duas semanas atras eu fiz a atualização dele por informações de google para 2.02 e tudo estava bem até eu perceber que estava sendo gasto absurdamente meus dados do 3G (tenho um plano de dados 250megas e nunca excedo o limite), mesmo em casa quando fico com o Wi-Fi ligado ele gasta dados 3G, as vezes 5 megas do nada sem eu estar fazendo uso nenhum do aparelho, o que antes não acontecia.

eu não entendo nada muito a fundo nessa area, e tudo que fiz foi essa atualização por informações de foruns, eu gostaria de fazer downgrade para o android 2.01 novamente, reinstala-lo se for o caso. alguem poderia me ajudar com um passo-a-passo simples de como fazer-lo? eu não acho em nenhum canto na internet porque ta todo mundo interessado em atualizar e não voltar pro antigo.

eu li algumas coisas sobre o 2.02 poder ser ponto de acesso 3G, algo como se ele transferisse dados para outros celulares que tem wi-fi, se for isso tbem se alguem sabe me dizer aonde pode ter essa configuração e como eu posso desativa-la (as vezes como teste antes de eu fazer o downgrade)

me desculpem se fiz algo errado no topico, eu tentei fazer dentro das regras e achei que essa seria a parte mais certa.

obrigado pela atenção e agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu sou novo aqui no forum e pra ser sincero fiz o cadastro na esperança que um de vocês pudesse me ajudar.

eu tenho um motorola defy que veio de fabrica com o android 2.01, ha duas semanas atras eu fiz a atualização dele por informações de google para 2.02 e tudo estava bem até eu perceber que estava sendo gasto absurdamente meus dados do 3G (tenho um plano de dados 250megas e nunca excedo o limite), mesmo em casa quando fico com o Wi-Fi ligado ele gasta dados 3G, as vezes 5 megas do nada sem eu estar fazendo uso nenhum do aparelho, o que antes não acontecia.

eu não entendo nada muito a fundo nessa area, e tudo que fiz foi essa atualização por informações de foruns, eu gostaria de fazer downgrade para o android 2.01 novamente, reinstala-lo se for o caso. alguem poderia me ajudar com um passo-a-passo simples de como fazer-lo? eu não acho em nenhum canto na internet porque ta todo mundo interessado em atualizar e não voltar pro antigo.

eu li algumas coisas sobre o 2.02 poder ser ponto de acesso 3G, algo como se ele transferisse dados para outros celulares que tem wi-fi, se for isso tbem se alguem sabe me dizer aonde pode ter essa configuração e como eu posso desativa-la (as vezes como teste antes de eu fazer o downgrade)

me desculpem se fiz algo errado no topico, eu tentei fazer dentro das regras e achei que essa seria a parte mais certa.

obrigado pela atenção e agradeço desde já

o que pode ta comendo a 3g sao os feeds, atualizaçao de clima, noticias ... tudo relacionado ...

então tente desativar coisas que sejam ligadas a internet, antes de fazer downgrade apenas desative a 3g...

nao acho necessario fazer downgrade por uma besteira que a solução é fácil...

para desativar a 3g vá em configurações > redes sem fio e outros > redes moveis > desmarque a opção dados ativados ...

se nao resolver baixe o apnbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que pode ta comendo a 3g sao os feeds, atualizaçao de clima, noticias ... tudo relacionado ...

então tente desativar coisas que sejam ligadas a internet, antes de fazer downgrade apenas desative a 3g...

nao acho necessario fazer downgrade por uma besteira que a solução é fácil...

para desativar a 3g vá em configurações > redes sem fio e outros > redes moveis > desmarque a opção dados ativados ...

se nao resolver baixe o apnbrasil

Já baxei o APN brasil e não adiantou, não seria tbem o caso dos feeds, pois como eu disse eu sempre fiz uso do celular normal, tenho ele desde fevereiro e nunca tive esse problema com gasto excessivo de dados e por ter plano de dados eu sempre deixei o 3G ligado normal, esse erro só começou a acontecer após eu ter feito essa atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...