Ir ao conteúdo

Backup De Icq Tem Como?

satriani

Posts recomendados

Postado

ola turma.. tudo bem com vocês??

gostaria de saber se tem como fazer um backup do icq.. tipo você pega o micro de um cliente.. dai tem que formatar e tal, depois de instalar de novo tem como voltar a lista dele, com o historico.. tudo certinho.. eu sei que pela nick e o login da certo. mas nem todos gostam de falar a senha do icq!! se alguem tiver uma ideia.. ficarei grato!!

valeu turma!! feliz pascoa B)

Postado

Se o cara estiver utilizando o ICQ2002 p/ frente não precisa se preocupar com isso, pois o backup é feito no próprio servidor da Mirabilis, todos os contatos e historicos estarão lá quando você re-instalar o icq do cara.

Postado

Sobre os contatos é verdade, mas quanto ao histórico, nada a ver, eles ficam na máquina local, imagina o tamanho do trafego do icq e do disco dos servidores dele se armazenassem todos os históricos? :zoio:

Bem, na dúvida faça backup de toda a pasta, porque eu não sei ajudar.

O Miranda é bem mais prático pra backup, salve o arquivinho *.dat que tem tudo nele. :wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...