Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset samsung ml1860


RLBR

Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Testei pessoalmente este reseter e funcionou perfeitamente.

http://www.4shared.com/file/zvNa-2ZG/1860_1865V19.html

Apenas postem comentários se funcionar direitinho... Tudo pela comunidade.. :lol:

LAURO

FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!!!!

Acabei de testar em uma impressora ML1860 aqui e ficou perfeito.

OBRIGADO, REALMENTE, MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!!!!

Acabei de testar em uma impressora ML1860 aqui e ficou perfeito.

OBRIGADO, REALMENTE, MUITO OBRIGADO!

Olá,

estou na dúvida se ele funciona por um tempo ou por apenas um período. Pesquisando na net, e no próprio 4shared tinha encontrado um reset para a ml 1860 em dez/2011. Como eu fiquei ressabiado procurei em outros fóruns e encontrei que, para algumas pessoas que utilizam bastante a impressora o reset funcionou por um tempo, depois começou a dar uns erros, não imprimindo mais.

Gostaria de saber, para quem já testou se está tudo ocorrendo bem.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

estou na dúvida se ele funciona por um tempo ou por apenas um período. Pesquisando na net, e no próprio 4shared tinha encontrado um reset para a ml 1860 em dez/2011. Como eu fiquei ressabiado procurei em outros fóruns e encontrei que, para algumas pessoas que utilizam bastante a impressora o reset funcionou por um tempo, depois começou a dar uns erros, não imprimindo mais.

Gostaria de saber, para quem já testou se está tudo ocorrendo bem.

Desde já obrigado.

Olá galera, retiro o que disse anteriormente. Testei esse mesmo em uma ML 1860 e tá funcionando perfeitamente, basta seguir as instruções do arquivo. Aproveitem porque tem gente cobrando caro p/ fazer o reset em alguns sites e no mercado livre. Valeu mesmo Lauro pelo post do link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tentei executar este reset e me traz um problema que é o seguinte.

Quando arrasto o arquivo para o aplicativo, ele começa a fazer todo o processo, ascendendo as duas luzes da impressora, porém, não passa dai, ele fica com as duas luzes acesas e não fica verde, como se estivesse travado.

O que pode ser?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tentei executar este reset e me traz um problema que é o seguinte.

Quando arrasto o arquivo para o aplicativo, ele começa a fazer todo o processo, ascendendo as duas luzes da impressora, porém, não passa dai, ele fica com as duas luzes acesas e não fica verde, como se estivesse travado.

O que pode ser?

Obrigado.

Olá Lrpoles, eu fiz exatamente como é explicado nas instruções que está junto com o arquivo para reset, feito pelo Lauro. Está transcrito abaixo:

" Segundo informações, funciona em qquer versão 1860 ou 1865

Conecte a impressora SAMSUNG 1860 ao PC

Configure-a como impressora padrão.

Desconecte qquer outra impressora conectada a este PC

Cubra os contatos do chip com adesivo e coloque na impressora.

descompacte o arquivo 1860_1865v19.zip em seu desktop

Arraste o arquivo 606567_19.hd sobre o usbprns2.exe

As 2 luzes da impressora se acenderão.

Logo depois a impressora resetará e ficará só com a luz verde.

Pronto.

você sempre deverá usar cartuchos com o chip coberto. "

Fiz exatamente isso e não tive problemas. Usei um toner inteiro e estou no segundo depois de recarregar. Está ótimo.

Sobre as luzes, ela só voltará a luz verde com a folha inserida, fora isso fica vermelho mesmo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal eu fiz e dei certo!

Fiquei cabreiro com o que estão falando no mercado livre,mas resolvi arriscar e deu certo.

Os vendedores só querem ganhar dinheiro.

Olá Lrpoles, eu fiz exatamente como é explicado nas instruções que está junto com o arquivo para reset, feito pelo Lauro. Está transcrito abaixo:

" Segundo informações, funciona em qquer versão 1860 ou 1865

Conecte a impressora SAMSUNG 1860 ao PC

Configure-a como impressora padrão.

Desconecte qquer outra impressora conectada a este PC

Cubra os contatos do chip com adesivo e coloque na impressora.

descompacte o arquivo 1860_1865v19.zip em seu desktop

Arraste o arquivo 606567_19.hd sobre o usbprns2.exe

As 2 luzes da impressora se acenderão.

Logo depois a impressora resetará e ficará só com a luz verde.

Pronto.

você sempre deverá usar cartuchos com o chip coberto. "

Fiz exatamente isso e não tive problemas. Usei um toner inteiro e estou no segundo depois de recarregar. Está ótimo.

Sobre as luzes, ela só voltará a luz verde com a folha inserida, fora isso fica vermelho mesmo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá gente, eu tenho esse reset e funcionou perfeitamente. trabalho com tecnico de info a 20 anos e instalei esse reset em uma prefeitura onde trabalho em dezembro de 2011 e até agora, deu tranquilo e o ritmo é grande. AGORA, não coloquem um chip de forma alguma, pode dar um erro critico e voltar a pedir chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
como posso fazer reset à ML-1860 para poder imprimir o número de páginas que quiser sem mais limites de vida útil?

Obrigado!

O chamado Reset já faz o equipamento ignorar o Chip do Cartucho (Contador de Páginas), o que fará com que em momento algum ele trave suas impressões, embora seja impossível ultilizar sem limite de vida útil, pois a vida útil nada mais é que o toner (Pó para impressão) que esta dentro do cartucho.

Suas impressões serão em média entre 1000 a 1500 páginas, com 5% de área de cobertura da folha.

Como a máquina estara sem o contador de páginas (Chip), o sinal mais comum de que acabou o toner são impressões falhas, ou manchas na folha, sendo assim necessária a substituição de seu suprimento consumível (Cartucho de toner).

Espero ter ajudado...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chamado Reset já faz o equipamento ignorar o Chip do Cartucho (Contador de Páginas), o que fará com que em momento algum ele trave suas impressões, embora seja impossível ultilizar sem limite de vida útil, pois a vida útil nada mais é que o toner (Pó para impressão) que esta dentro do cartucho.

Suas impressões serão em média entre 1000 a 1500 páginas, com 5% de área de cobertura da folha.

Como a máquina estara sem o contador de páginas (Chip), o sinal mais comum de que acabou o toner são impressões falhas, ou manchas na folha, sendo assim necessária a substituição de seu suprimento consumível (Cartucho de toner).

Espero ter ajudado...

Grande abraço

ajudou sim! :) pode-me arranjar o software para fazer reset à impressora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei pessoalmente este reseter e funcionou perfeitamente.

http://www.4shared.com/file/zvNa-2ZG/1860_1865V19.html

Apenas postem comentários se funcionar direitinho... Tudo pela comunidade.. :lol:

LAURO

ajudou sim! :) pode-me arranjar o software para fazer reset à impressora?

Link e dúvidas com nosso colega Lauro (Post acima), que postou e testou o reset.

Foi um prazer ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse reset não vai funcionar pois não será gerado pelo serial da impressora...

Nem todo equipamento exige que o reset seja desenvolvido a partir do serial da máquina.

Muitos são os modelos que aceitam os resets "universais".

Para realmente vai funcionar no seu equipamento, so testado pra saber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo equipamento exige que o reset seja desenvolvido a partir do serial da máquina.

Muitos são os modelos que aceitam os resets "universais".

Para realmente vai funcionar no seu equipamento, so testado pra saber....

o problema é que se eu testo e não funciona, fico sem impressora. você não tem mesmo o software para gerar resets por serial? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...