Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD impedindo boot


lucasbertz

Posts recomendados

Olá, estou com um problema com um HD do meu pai.

Peguei o computador dele para reinstalar o windows 7 ontem, comecei a instalar normalmente, mas quando o computador reiniciou, ele parou na tela onde é exibida o modelo da placa-mãe, se aperto del para entrar no setup, ele muda a tela, mostra a mensagem "Entering Setup" e reconhece alguns dispositivos USB, mouse, teclado, etc. Mas quando ela reconhece o HD, ela para e não sai mais daquela tela.

Então, depois de alguns testes, decidi mudar o HD para o meu computador, surpreendente é que o computador iniciou normalmente e finalizou a instalação do windows.

Retornei o HD para o computador do meu pai, e ele continua travando.

Alguma solução para isso?

Obs.: Procurei em diversos foruns, em varios haviam problemas parecidos, mas onde o HD não funciona em nenhum computador, ja aqui só não funciona no computador do meu pai.

Espero que alguem tenha a solução para isso, agradeço desde já a quem tentar me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro lucasbertz, Esta me parecendo Fonte, mas já deu uma limpeza nas memórias ?

Entra na Bios e ve as voltagens que consta lá ..e posta aqui ..Boa Sorte .

Já fiz os procedimentos citados, e não funcionou, achei estranho, por que antes de formatar, estava normal, mas após formatado, ele começou a travar, eu nem mesmo havia aberto o computador quando travou na primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ja experimentou ligar outro hd na máquina de seu pai? Se não funcionar tb, provavelmente tenha algum problema na controladora sata.

Eu ja tinha tentado, e funcionou.

EDIT:Solucionei o problema, liguei o HD dele no meu PC e formatei utilizando o programa "Hard Disk Low Level Format Tool". Demorou bastante, mas instalei o sistema novamente no HD, e funcionou normalmente.

Agradeço a todos que tentaram me ajudar, e fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema que eu, utilize o programa citado, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...