Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não foi possível localizar perfil local!


Haakon

Posts recomendados

Pessoal, me ajudem, estou meio que desesperado.

Antes de mais nada vou fornecer minha configuração, se é que isso modifica em algo, e também o tipo de Windows 7 que uso.

--------------------------

Core i5 750 @ 2,66GHz

Nvidia GeForce GTX 460 1Gb

Fonte OCZ SXS2 500w

4GB RAM

--------------------------

Windows 7 Ultimate 64x

Estava tudo correndo bem, até hoje quando iniciei o micro. A primeira coisa estranha que notei foi o Avira fazendo uma propagando de um ToolBar que eu poderia instalar se logasse como administrador. Achei estranho pois só tenho uma conta nesse PC, que é administrador, e ontem nesse mesmo aviso estava um botão 'clique aqui para instalar'.

Segundos depois, aparece uma janela pequena de erro, com aquela placa amarela "!" dizendo o seguinte:

"Não foi possível locaizar o perfil local"

E apenas um botão para apertar "Ok".

Pesquisei sobre o assunto, mas só achei tópicos do Windows XP, tanto aqui como no Google, que informam que a conta deve estar corrompida e que era para criar outra. Fui fazer um teste, e criei outra conta, mas o mesmo erro ocorre.

Já tentei reiniciar o micro, e continua.

Neste exato momento estou fazendo uma verificação com o Malwarebytes Anti-Malware na verificação completa para ver se ele acha alguma anomalia, mas já tentei procurar erros no registro com o CCleaner e solucioná-los, mas não houve nenhum efeito.

Um detalhe importante é que atualizei o DirectX e os drivers da placa.

Outro ponto é que fiz uma verificação ontem com o Avira Antivir e ele achou um vírus que definiu como TR/Crypt.XPACK.Gen, o removeu e pediu que eu reiniciasse o sistema.

Parece que o erro surgiu após reiniciar o sistema.

Pessoal, gostaria que me ajudassem!

E no caso de a coisa estar de fato corrompida, como resolver e depois como recuperar as coisas que tenho aqui.

Aguardo respostas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Me desculpem por criar o tópico assim rapidamente, mas parece que consegui!

Procurei no site da microsoft, segui esses passos e consegui!

É só:

1. Clicar em Iniciar

2. Em Pesquisar Programas e Arquivos, escrever regedit e apertar Enter

3. Autorizar clicando no "Sim"

4. No Editor de registo, avançar para: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList

5. No painel da esquerda, procurar o nome de pasta que começa por S-1-5 (chave SID) seguido de um número extenso. Em seguida, clicar em cada uma das pastas, localizar ProfileImagePath no painel direito e faça duplo clique para verificar que se se trata do perfil da conta de utilizador que tem o erro. (Vai aparecer algo como Users\Nome-do-usuario-que-tem-o-erro)

6. Selecionar a pasta no painel da direita, fazer duplo clique em RefCount, mudar o valor para 0 e, em seguida, clique em OK.

7. Na mesma pasta, fazer duplo clique em State, escrever 0 e, em seguida, clicar em OK (Este pode estar já em 0, como o meu)

8. Fechar o Editor de Registo.

9. Reiniciar o computador.

Aqui deu certo _o/

Agora o topico pode ficar como material para problemas de outros.

*texto original com alguns outros detalhes como causa/outros metodos/variações nesse metodo descrito acima: http://support.microsoft.com/kb/947215/pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...