Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando acendo a luz do quarto, o mouse desliga


SirJoe

Posts recomendados

É, eu sei, parece estranho, mas tá acontecendo. Não é SEMPRE, mas com freqüência o mouse para de responder e desliga quando acendo a luz do meu quarto. O mesmo já aconteceu com o teclado (ps/2), mas só uma vez. Acontece mais vezes mesmo é com o mouse. Fiz um upgrade recentemente e até achei que poderia ser mobo, mas mesmo com o kit mobo+processador novos o problema persiste, a tensão da fonte (CoolerMaster Extreme Power Plus 600W, comprada a menos de 4 meses) tá ajustada corretamente. Eu uso um módulo isolador estabilizado (Microsol MIE G3) numa tomada com aterramento, mas nunca tive problemas.

O que poderia ser?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... Eu uso um módulo isolador estabilizado (Microsol MIE G3) numa tomada com aterramento, mas nunca tive problemas.

O que poderia ser?

Grato

Pois tire o módulo isolador estabilizador e ligue a fonte direto na tomada para conferir se o problema persiste, aliás para que módulo isolador se sua tomada já é aterrada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sei, parece estranho, mas tá acontecendo. Não é SEMPRE, mas com freqüência o mouse para de responder e desliga quando acendo a luz do meu quarto. O mesmo já aconteceu com o teclado (ps/2), mas só uma vez. Acontece mais vezes mesmo é com o mouse.

Duas bombas juntas, a fonte e o estabilizador.

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-eXtreme-Power-Plus-600-W/2025/9

Tire o estabilizador. Se não for o bastante, troque a fonte por outra melhor e moderna, com PFC ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...