Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até R$ 1200 no Submarino


Posts recomendados

Boa Noite a todos.

Estou querendo comprar um Smartphone, porém estou em dúvida de qual comprar.

Posso pagar até R$ 1200,00 (não sou rico, vou comprar no site do Submarino, e lá parcela em até 15x, kkkkkkkk).

Mas então, dei uma olhada no Site e vi alguns modelos que me interessaram bastante.

São Eles:

1 - Smartphone Nokia N8 Cinza 3G Wi-Fi GPS Câm 12MP WebTV HDMI 16GB

2 - Smartphone Samsung Galaxy S Android 2.1 3G WiFi TV Dig. Câm 5M 8GB

3 - BlackBerry 9520 Storm 2 Preto 3G Wi-Fi Bluetooth Câmera 3.2MP

4 - Smartphone Motorola DEFY Desb. TIM Android 2.1 Wi-Fi 3G GPS Câm 5MP

Da antemão gostei bastante do Galaxy, pelo fato de ser Android e peça Tc Digital, mas gostaria da opinião de vocês. Li sobre o Defy, e muitas pessoas estão descontentes com ele, falam que já vem com defeito de fabricação, o Speaker dá problema em curto tempo.

Resumindo, gostaria da opinião sensata de vocês com relação aos Smartphones acima. SUBMARINO é um site confiável!! Ou estou errado??

Caso tenha algum outro, por favor me informem.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto é pelo N8, que estou quase pegando; só me incomoda a falta de teclado físico. Tive um Defy por 15 dias, pois não me adaptei ao teclado virtual; achei ele muito bom e não me parece que o comprador dele esteja tendo problemas.

Quanto a loja, sou cliente antigo dela, pode confiar. Único senão é que ultimamente tem demorado muito na entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O defy tinha problemas apenas nos primeiros lotes, os novos já vem sem problema e com alguns MODs filmam em 720p, acho um ótimo custo/benefício para um aparelho que custa em torno de R$800. Mais que R$900 já não acho que valha a pena.

O N8 tem uma câmera excelente, o sistema é bom, mas perde em hardware para o Galaxy S, se a câmera for um fator importante é uma boa opção.

O Galaxy S é top da geração passada, mas se possível olharia outros preços ou em outros lugares, logo deve chegar o LG Optimus 2x e deve vir abaixo dos R$1500, e acho que ele seria uma opção ainda melhor (no Mercado Livre já tem ele por volta dos R$1000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tendo a possibilidade de pegar o Galaxy S, já descartaria o Defy, BlackBerry hoje acho que só vale a pena se você for fã da marca, apesar de que esse storm 2 é bem legalzinho..

Ficando entre o GS e o N8, o N8 tem a vantagem da câmera, e o galaxy S, acho que seria a quantidade de apps superior.

Sobre o hardware, é bom ressaltar que o symbian é mais leve que o android, e roda no N8 perfeitamente.

Sobre a TV, no N8 você pode usar o receptor de TV digital da nokia que funcionará normalmente.

De uma olhada no review do N8 que eu fiz, link no subnick :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...