Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação win-xp


vinnykrs

Posts recomendados

Bom dia,

Eu tava com 2 hds na máquina, coloquei o cd do xp e cliquei em instalar o windows xp.

SÓ que não deu a opção em qual eu desejava instalar e infelizmente deu erro e agora o HD principal não liga. Fica com aquela mensagem que não pode carregar o windows e bla bla bla.

O único problema é que eu não posso formatar esse hd senão eu to ferrado :S

Preciso arrumar pois meu serviço tá todo la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que entrar no setup da sua máquina, e configurá-lo para que a máquina inicie pelo drive de CD. Feito isso, entre com o comando, no "prompt" do console, para instalar o windows na partição desejada. Se o HD não estiver particionado, será necessário fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o mais certo é fazer como o amigo acima disse, baixa o Cd Live do XP e inicia a maquina por ele, faz backup de tudo que for necessário e depois formata do zero, para evitar problemas maiores. Se preferir também pode colocar seu HD como Slave em outra máquina para fazer o backup, mas acho que a sugestão do plokiju é mais fácil e rápida, mas ai fica a seu critério. :joia:

depois posta ai se resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...