Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete GTX460 GIGABYTE


ericomds

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Estou montando minha nova máquina para trabalhar com autocad e jogos de qualidade, e gostaria da ajuda dos colegas pois não sei qual gabinete comporta melhor minha configuração.através de pesquisas no fórum pude perceber que os mais indicados para essa faixa de preço(r$180,00) são:

Akasa freedom x2;

Coolermaster haf912;

Coolermaster elite 430;

Aerocool vx-9 pro battle edition e

Thermaltake v3 black.

Qual seria o mais indicado dentre estes?e quais coolers mais apropriados?

Minha configuração:

Processador: core i5 2400(2ª geração)

Placa mãe:gigabyte - ga-p67a-d3-b3 (rev. 1.0)

Mémória: kingston - kvr1333d3n9/8gb

Fonte:ocz - 600(real) sxs2

Gravador de dvd: sony - ad-7260s

VGA:gtx460 gigabyte gv-n460oc-1gi

Teclado e mouse s/fio: multilaser - tc137

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria de HAF 912. Mas pegue o Plus que tem o interior todo pintado de preto. É um ótimo gabinete, tem um bom espaço interno, prático, visual muito bacana.

Quanto aos cooler, ele já vem com um de 22cm na frente (com leds vermelhos) e um de 12cm como exaustor atrás. Pra melhorar um pouco, você pode colocar outro de 22cm em cima como exaustor, só que o original dele tão pedindo muito caro por aqui, na faixa de 85 reais. Ou pode colocar um de 14cm ou dois de 12cm em cima. Os melhores, que eu gosto mais são os Akasa com leds, tem também os da própria Cooler Master R4 ou então o NZXT que tem as hélices brancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também iria de haf 912. Mas pegue o plus que tem o interior todo pintado de preto. É um ótimo gabinete, tem um bom espaço interno, prático, visual muito bacana.

Quanto aos cooler, ele já vem com um de 22cm na frente (com leds vermelhos) e um de 12cm como exaustor atrás. Pra melhorar um pouco, você pode colocar outro de 22cm em cima como exaustor, só que o original dele tão pedindo muito caro por aqui, na faixa de 85 reais. Ou pode colocar um de 14cm ou dois de 12cm em cima. Os melhores, que eu gosto mais são os akasa com leds, tem também os da própria cooler master r4 ou então o nzxt que tem as hélices brancas.

muito obrigado, estarei analisando melhor porÉm o que vocÊ indicou haf 912 plus estÁ 210,00 sendo assim 30 reais mais caro do que meu orÇamento.dentre os outros qual vocÊ me indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses que você citou meu amigo, todos ( sem exceção !! ) são ótimas opções !

Porém, alguns tem uma utilidade mais específica que outros, vamos lá:

Elite 430 Black, Akasa Freedom X2 e Thermaltake V3 são em boa parte semelhantes, só mudam na estética pois ventilação e espaço interno amplo todos tem parecido, uma das poucas diferenças que posso listar ( mas pode dar um bom prejuízo para ti ) fica por conta da furação superior do Akasa Freedom X2 e do Elite 430 Black, onde o espaço superior tem uma distância que torna possível a instalação de ventoinhas de até 25mm de comprimento ( 25mm é o comprimento padrão de ventoinhas ), já o Thermaltake V3 não possibilita essa instalação pois a distância é muito curta;

o HAF 912 e o Vx-9 Pro Battle Edition são o mesmo caso do Elite 430 Black e seus derivados, tem espaço interno semelhante e ventilação ( o HAF 912 vem com um cooler frontal e traseiro de 120mm, o Vx-9 com um cooler lateral de 200m e traseiro de 120mm ), as ventoinhas superiores podem ser instaladas tranquilamente e são mais largos que os outros citados, ou seja, coolers mais altos e robustos podem ser instalados sem problemas... temos aí a diferença por questão de estética e uso pessoal: o HAF 912 tem um design mais gamer, sem pintura interior, já o Vx-9 Pro BE tem o design gamer e já vem com o interior pintado, fora as diversas muitas baías de 5,25", caso o usuário precise.

Espero ter ajudado, boa escolha, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento todas as respostas somaram conhecimentos e isso é o que há de melhor em um fórum, muito obrigado.Diante destas explicações optei pelo Akasa Freedom X2 caso não o encontre para vender (pois todas lojas esgotaram seus estoques)fico com HAF 912.

Quanto as memórias DDR3 Kingston 8GB (1333MHZ - CL9) qual a sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...