Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Documento é excluido e não imprime.


Posts recomendados

Bom dia, chego um computador aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ele não imprime nada, qualquer documento que eu tente imprimir ele exclui, a cliente falo que o problema começou depois que ela abriu um e-mail com virus, mas o problema é o seguinte, ela usa windows 2000 sp2 e todos os anti-virus qe eu tentei instalar pede atualização para sp3, mas também não consegui achar a atualização e a cliente não quer qe formate o computador dela. Voltando ao problema da impressora eu tentei fazer o que ta escrito no topico FIXO do forum e ja procurei problemas parecidos também e ainda não obtive sucesso, gostaria que alguem me ajuda-se :(

Resumindo o problema: O "windows" esta excluindo o documento da fila de espera sem imprimir, e também não consigo fazer modificações na configuração da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...