Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar desempenho do pc atravÉs das peÇas


dglido

Posts recomendados

Boa Tarde a todos do fórum, gostaria de saber como faço para melhorar o desempenho do meu pc através das trocas de algumas peças, pois gosto de jogar cross fire entre outros jogos e está muito lento.

Processador 2,4ghz atlhon , placa mãe gigabyte, 2 gb de memória, 320gb HD, Placa de Vídeo 6600 GeForce Onboard, Windows Seven Ultimate.

Grato desde já,

Dhiego Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, dglido!

Informe o modelo de sua Placa Mãe. As especificações da Placa Mãe informam quais os tipos e modelos de dispositivos são suportados pela mesma. Por exemplo, através do socket, front-side bus e arquitetura suportadas (conforme as especificações), você determinará quais os modelos de processadores são compatíveis. Aliás, estas especificações você encontrará no site do fabricante.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, qual a fonte que você está usando?

precisamos saber qual a fonte que você está usando alem de detalhes mais especificos, qual a placa mãe? que memória você está usando?

em fim, acho que um up em memória e passar para um windows seven ajuda, mas tem que ver o restante da configuração p te dizer com mais certeza!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...