Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom cooler para minha configuração.


Marcos T.C

Posts recomendados

Boa tarde.

Estou montando um pc voltado para jogos, e ja quero trocar logo o cooler do processador para não ter futuros problemas, não vou fazer OC, minha configuração:

I5 2500

Mobo: MSI H61M-P21 MATX

Memoria Kingston 4GB DDR3 1333MHZ PC3-106000

HD Samsung 1TB SATA 7200rpm 32MB

GRAVADOR DE DVD LITE-ON iHAS122-04 22x DVD+R/-R

Fonte 500W Reais Antec Earthwatts - EA500

Gabinete Cooler Master Elite 430 Janela Acrilico - RC-430-KWN1

Gabinete com 1 fan frontal que ja veio com ele, mais 4 Spire Fan 120 X 120mm Bluestar, um na lateral jogando ar pra dentro, dois no teto e um atrás como exaustor.

Quero um cooler com um preço razoavel, como não vou fazer oc, tem o hyper 212 plus, mas dizem que ele fica muito apertado no meu gabinete, então qual seria a melhor opção de cooler do processador pra essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como você não fazer over, recomendo um Coolermaster TX3, ou Hyper 212 plus!

Ambos são excelentes coolers, e possuem um preço bem em conta!

Coolers melhores que esses só compensam pra quem deseja fazer over!

Pra quem não pretende fazer over, é bobeira gastar mais em um cooler, pois esses ja dão conta do recado tranquilamente!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...