Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae intel D946GZis


FELIPE_GODINHO

Posts recomendados

caros eu tenho uma placa-mãe intel D946GZis que esta praticamente queimada ela fica reiniciando o micro dando informação quando ligo novamente o micro em overhauling, gostaria de saber se a placa da ASUS P5QPL-AM é compativel...

e se eu posso coloca-la.

Já resetou a BIOS? Já atualizou a BIOS?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtreme a placa ta ferrada mesmo tem alguns capacitores que estão estourados...essa já era mesmo....

dwatashi é um core 2 duo de 2.3 tenho 4 gb de memória drr2 633 e uma placa de video da saphire ati radeon de 500mb....

é que não quero me desfazer destas peças pois é só para internet e alguns joguinhos para minha filha e minha esposa....

para mim eu já estou vendo uma máquina mais atualizada e de top de linha.

para substituir esta placa ruim..qual uma boa da ASUS mas que não seja também tão cara.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro eu não tenho conhecimento nisso e não consiguirei fazer....

este é o texto que dá qundo ele desliga e eu tenho quue ligar ele manualmente...

"the CPU was previously shutdown due to a thermal event (overheating)"

será que o processador também já foi pro espaço?

fico no aguardo com urgencia pois estou sem micro em casa e este é para quebrar um galho até eu comprar um mais atual.

pois este também ficará para minha filha e esposa utilizar na net e jogar jogos leves.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro eu não tenho conhecimento nisso e não consiguirei fazer....

este é o texto que dá qundo ele desliga e eu tenho quue ligar ele manualmente...

"the CPU was previously shutdown due to a thermal event (overheating)"

será que o processador também já foi pro espaço?

fico no aguardo com urgencia pois estou sem micro em casa e este é para quebrar um galho até eu comprar um mais atual.

pois este também ficará para minha filha e esposa utilizar na net e jogar jogos leves.

abraços

Olá,

vale a pena voce ir em uma loja para fazer a troca dos capacitores, principalmente se forem os capacitores perto do processador.

Seu PC esta reiniciando devido ao aquecimento de seu processador, tipico para capacitores do vcores estufados/ressecados.

A P5QPL-AM é compativel sim,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...