Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não Liga


Khannis

Posts recomendados

Pois é galera, tava usando meu PC outro dia, o coitado não tem nem 1 ano ainda, fiz tudo que sempre faço, e desliguei... No outro dia de manhã, fui ligar, e nada. Aí abri, verifiquei as conexões, pra ver se nenhum fiozinho tinha se soltado, reconectei tudo, dei uma limpadinha nas memórias, apertei o Power... E nada de novo.

Acho mais provável ser a fonte, pois é uma genérica que comprei há uns 5 anos e como nunca deu problema, fui deixando... Mas não tá com cheiro de queimado nem nada, igualzinho como eu deixei. O problema é que não tenho como testar outra fonte sem comprá-la, e realmente queria ter certeza antes de desembolsar a grana, porque as vacas estão magras. Mas não acende nenhuma luzinha, não roda nenhum cooler, e tudo o que está ligado no mesmo filtro de linha tá funcionando perfeitamente, a impressora, o monitor, e o subwoofer com as caixinhas.

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é bem isso mesmo amgigo, começa pela fonte e vai até a placa-mãe. Você dificilmente conseguirá detectar alguma falha nestes componentes sem subistituí-los. Mas antes de tudo, faça a remontagem do seu micro, desconectando todos os periféricos e placas, limpe os contatos e recoloque tudo da forma correta. A compra de uma nova fonte no seu caso será inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...