Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de placa mãe da ASUS


infernus33

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa-mãe compatível com o processadores intel core i5, mas não sei qual. Estava oçhando umas da ASUS, P8Z68 DELUXE e Maximus IV Extreme-Z e queria saber se conhecem essas placas. Caso conheçam queria saber se ia ser boa.Além dessas, me falaram da Intel Extreme e queria saber se ela é boa também.

Agradeço a ajuda.

Essas placas eu vi rápido, mas eu não uso o PC muito para jogo o único jogo que me interessa é o Diablo 3 que vai sair, o pc uso mais para filmes e baixar coisas. Por isso, a placa não precisa ser a melhor, mas apenas um que aguente as coisas para quando precisar.

Agardeço as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou não, como eu disse foi umas placas que eu achei com uma olhada rápida. Por isso vim aqui para perguntar umas dicas de placas boas, porém com um preço bom. E rodando o jogo que eu quero o resto vou usar mais para multimídia e um ou outro jogo que possa aparecer.

Como disse antes é queria dicas de placa boa, mas não muito cara, para evitar gastos desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infernus,

Se você não vai fazer over e nem cross.

Sugiro a minha placa. P8H61 PRO

Além de ter a entrada para uma single placa de video, ela tem 3 PCI e 2 PCIexpress.

Tem suporte a USB 3.0 e Sata 3.0

É mais barata que outros modelos como H67, P67 e Z68, e claro, você terá uma Asus.

Dá uma pesquisada no preço e ve se não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...