Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora = Problema esquisito.


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Estou com um problema esquisito na máquina com XP de um cliente meu.

A máquina está numa rede sem domínio com uma impressora HP1500 com servidor de impressão e sempre fucnionou na boa.

Faz um tempo atrás instalei para um usuário uma impressora HP Laserjet 1525nw localmente numa boa e ficou funcionando beleza.

Mas a um tempo atrás comecei a reparar q quando eu ligava o micro dele aparecia uma caixa de erro mencionando a impressora HP, mas nunca dei boal pois a impressora funcinava na boa.

Pois bem, nesse sábado passado fui tentar tirar essa mensagem irritante desinstalando o driver e reinstalando de novo.

Acontece q eu instalava e no final da instalação aparecia a caixa do windows dizendo q a impressora não pode instalar(mesmo com o instalador da HP dandotudo ok) pois tinha erro de RPC.

Com isso ao ir clicar nas propriedades dessa impressora aparece sempre a caixa mencionando o spoolsv.exe q não está executando.

Mas mesmo assim a impressora funciona!!!!!

Acontece q toda vez q ligo o micro a impressora fica instalando e no final diz q não pode instalar por causa do RPC. Logo depois o spooler para por + ou - 1 min (as impressora somem) e depois automaticamente volta a funcionar.

E acontece a mesma coisa sempre q ligo o micro!!

Se eu desinstalar a 1525nw não aparece problema nenhum e a outra HP de rede funciona perfeitamente. Basta eu instalar a 1525nw que acontece a mesma coisa sempre.

1- Já passei o avira e não detectou nada.

2- já fiz os procedimentos no regedit sobre impressora

3- Ja baixei instalei uma porrada de fix da MS e nada!

4- Já baixei outro driver da HP e dá na mesma.

5- Já mudei de porta USB e nada.

6- Ja fiz outros procedimentos q achei na net e nada!

***, não sei o q mas fazer.

Pensei en até formatar o windows, mas desisti pois quando desinsta-lo a 1525 volta tudo ao normal!!!

Se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...