Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell x Samsung x MSi - Qual escolher ?


alexandra241

Posts recomendados

Samsung

Processador Intel® Core™ i5-480M (2.66 GHz)

Cache 3 MB

Sistema operacional Windows 7 Home Premium 64-Bits

Tamanho da tela 14"

Tipo de tela LCD LED

Unidade óptica Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão SD, SDHC, MMC, SDXC

Leitor biométrico Não

Webcam integrada Sim

Resolução da webcam VGA

Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b/g/n

Conexão Bluetooth Sim

HD 640 GB

4GB RAM

Dell

PROCESSADOR Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache)

Memória Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Teclado Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

Placa de Vídeo Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

Disco Rígido Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Opções de Segurança Leitor de Impressões Digitais

Tela Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Adaptador de Corrente Alternada de 65W

Drive Óptico Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) com Roxio e Cyberlink PowerDVD™ DX9.5

Webcam e Microfone Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Intel® Centrino® WiFi Advanced-N 1030 (802.11bgn/bt3)

Cor LCD Cobertura na Cor Prata

Bottome Base Preparação para Gravador de DVD

Bateria Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

MSI

Processador Intel Core i5-2410M (Sandy Bridge, 2.3GHz) com Turbo Boost até 2.9GHz

Memória RAM 6GB DDR3 - 1066 MHz

Tecnologia: Tecnologia anti-impressão digital

Disco Rígido (HD) 640GB SATA

Drive Óptico: (DVD-RW) Gravador de CD e DVD

Chipset: HM65

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

Tela: 14" - WXGA - 16:9

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD6470

Memória de Vídeo: Dedicada: 1GB

Webcam Integrada: Sim 1.3 Megapixels

Teclado: Português ABNT2

Leitor de Cartões de Memória: 2 em 1: SDXC, MMC

Áudio: Surround Sound THX TruStudio PC - Speaker x4 Theater Class Speakers

Rede: Wifi: Intel 802.11 b/g/n + Bluetooth V2.1EDR

Entradas e Saídas: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0, HDMI 1.4

Bateria: 6 Células

Peso: 2,2 kg

Dimensões (LxAxP): 35 x 3,4 x 23,4 cm

tensão: Bivolt

Mais informações: Special Feature Cinema Pro, Turbo Battery, S-Bar II, Multi-Touch Touch Pad

Respectivamente

Samsung = RV411

Dell = VOstro 3450

Msi = FX 420

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dizer pra que vai usar, quanto quer gastar no máximo e qual a forma de pagamento fica difícil indicar alguma coisa...

O MSI tem vídeo dedicado, que por mais "low-end" que seja ja é alguma coisa, então olhando apenas para o hardware, ja que as 3 marcas são de renome, eu ficaria com o MSI.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra programa gente! =) Java, PHP, C/C++...renderizar algumas coisas..e faculdade de CC em geral ;)

Jogar uns joguinhos..aliás, se rodar world of warcraft no full! Já tá supimpa pra mim! rs É meu jogo favorito!

É..vou comprar o MSí agora..

sorte pra mim na compra da colombo! uipi! :P

Se der tudo certo..faço um review supimpa pra este fórum desse nobo! Não achei nenhum aqui..tem um show demais dele no site da própria MSI.

Sichieri..vou gastar no máximo 2 mil..

;)

Se der tudo certo..faço um review supimpa pra este fórum desse nobo! Não achei nenhum aqui..tem um show demais dele no site da própria MSI.

Sichieri..vou gastar no máximo 2 mil..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi essa placa de vídeo é de entrada, ta longe de ser um notebook desenvolvido pra jogo, precisaria de algo com pelo menos 250% a mais de desempenho no vídeo ai pra ser chamado de "gamer". Ele roda sim os jogos atuais, mas no low, assim como mostra o link que postei. Pra quebrar um galho e pra jogos mais antigos da e sobra.

Acho que essa bateria, se for 6 células, deve durar umas 4 horas em uso moderado. Considere isso bastante para os padrões que estamos acostumados...

Da pra gerenciar que vídeo usar, se estiver apenas com tarefas de escritório desative a AMD 6470M e uso apenas a Intel HD 3000, que para atividades que não envolve jogos é mais do que suficiente, e dai ganhe mais tempo na duração da bateria...

Parabéns pela compra, depois diz ai o que achou do notebook :D

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois..é hoje mudou o status da compra pra despachando! Até que eu recorri ao televendas pra informações hoje e fui até bem atendida!

Mas o processo deles é muitooo demorado! Vai demorarrrrrrr a chegar! de 11 a 17 dias úteis segundo o site!

Já tô ansiosa pra testar o bichinho! ;)

Quanto a vídeos de alta resolução ? Vai rodar de boa ? A parte de som desse parece bem interessante! :)

Alguém sabe me dizer sobre o se o HD virá particionado ? Como costumam vir os notes atualmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que doido vinicius ferrao =)

tô ansiosa além de tudo pelos meus "projetos" minha máquina tá obsoleta demais já..tá um carma compilar coisas aqui!

Cê sabe se o HD já bem particionado..e se dá algum problema ligado a garantia colocar outros OS pra rodar dualboot com windows ? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ele pelo mesmo motivo, preciso dele para programação e outras coisas da faculdade... além dele ser bem portátil. :) Sobre o hd acho que não vem particionado não, não é certeza. A maioria das empresas particiona o HD para colocar os drivers e arquivos de restauração, mas ele vem com um CD para isso. E acredito que a utilização de outro SO não vá afetar a garantia do produto, pelo menos pretendo colocar o linux assim que chegar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltando pra agradecer novamente e falar que o meu note chegou! Foram 5 dias úteis desde a confirmação do pagamento e a entrega! Achei excelente..pois a colombo me pediu um prazo de 11 a 17 dias úteis, a data máxima pra ele chegar era até 29 de setembro..mas o recebi ontem, 15 de setembro.

Achei o note muito bom até então...tudo funcionando belezinha! É leve..bonito, rápido!!!!!! hehehe

Bom, voltando pra agradecer novamente e falar que o meu note chegou! Foram 5 dias úteis desde a confirmação do pagamento e a entrega! Achei excelente..pois a colombo me pediu um prazo de 11 a 17 dias úteis, a data máxima pra ele chegar era até 29 de setembro..mas o recebi ontem, 15 de setembro.

Achei o note muito bom até então...tudo funcionando belezinha! É leve..bonito, rápido!!!!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...