Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na ativaÇÃo da placa de rede off


jcf278

Posts recomendados

Vou explicar desde o começo: Meu pc tem a placa g31m-es2c. Antes eu usava a placa de rede onboard sem nenhum problema, mas devido a uma queda de energia ela fica com os dois LEDs acesos (VERDE E LARANJA) parados como se tivesse travado, tentei de tudo mas nao sei o que eu posso fazer para resolver isso. Tentei comprar uma placa de rede offboard e encaixei no slot PCI da placa-mãe, no caso eu tenho windows 7 ultmate 32bits. Fiz o procedimento de desabilitar a rede onboard no setup bios e iniciei o sistema. O sistema mostrou o novo hardware no caso (Controlador Ethernet) e eu instalei o cd da placa de rede normal, mas a placa nao liga, tipo eu coloco o cabo de rede e nao da sinal de vida.. mas se tivesse queimada ela nem iria reconhecer certo? então estou achando que deve ser problema na configuração da placa ou algo assim, na bios também pode ser, o cd dos drivers que eu instalei é o original então nao deve ser problema com driver, talvez possa ser com o sistema sei la. Alguem pode me ajudar?? Meu sistema é windows 7 ultimate 32bits 4gb de ram, geforce 9800 gt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que legal o quanto esse povo é capaz de responder uma pergunta... sorte que eu consegui arrumar senão taria esperando ate agora uma boa alma....

Explicando o ocorrido.. lendo uns topicos sobre problemas como o meu eu vi que um carinha tinha o mesmo problema que ninguem conseguia resolver então no final ele chamou o técnico e o mesmo viu que o modem tinha queimado a saida da ethernet... e testando outro modem no meu pc percebi que a placa offboard estava normal.. era o modem com problema, então troquei de modem e agora estou com net dnv... mas continuo querendo saber como eu tiro o curto da minha placa onboard que ainda está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...