Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até R$1500


Patrick Abrahim

Posts recomendados

Bem pessoal, meu irmão esta precisando de um notebook para dar aulas no curso dele e para ver filmes. Orçamento até R$1500,00.

O que ele exige é um Windows 7 e a boa durabilidade de sua bateria.

Alguém tem sugestão de loja e de um notebook que o fara satisfeito para tais tarefas?

Aguardo vossa sugestão!

(obs.: Ele no máximo joga cartola, creio que não vão precisar ter foco nos jogos ^_^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3436342/notebook-philco-phn-14a4-p544wp-c-intel-core-i5-2-geração-4gb-hd-500gb-led-14-windows-7-home/?ID=C95F0F657DB09051319340118

esse é uma otima configuração e até sobrava...

e tem outro hp, mas nao lembro o modelo, mas só ganha na durabilidade da bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução é a quantidade de pixel (em linhas) que a tua tela tem, não importa o tamanho dela. Hoje em dia ha telas de 13.3" com resolução de 1600x900 pixels, como alguns Sony VAIO, e telas de 15.6" Full HD (1920x1080).

Pra assistir vídeo full HD qualquer notebook dessa geração da conta do recado.

Eu recomendo que tu procure os notebooks de 11.6" que tem no mercado com AMD Fusion E-350. A bateria deles dura muito (mais de 6 horas) e ele tem poderio suficiente pra essas atividades que teu irmão quer.

Tem um HP e um Vaio, joga ai no google que aparece, não lembro o nome de cabeça não... Tava vendendo na Wal-Mart, tinha um tópico aqui só sobre ele...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Nem consegui digitar minha redação explicativo desse rolo de tela, bateria, não sabe direito o que quer e vocês mandaram uma solução! xD

Telepatia forte essa. Valeu Vinão. Acho que esse ai vai estar excelente. Amanhã falo o resultado desse rolo todo. (se ele não me escondeu outro objetivo obscuro como dominar o mundo com o notebook) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...