Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limitar a velocidade cedida a cada PC conectado á um roteador


Sephet

Posts recomendados

Oi pessoas, gostaria de saber se há algum modo de limitar a velocidade de conexão cedida aos usuários de um roteador. No meu caso uso um D-Link modelo DIR-635 (wireless) conectado ao computador principal, que é onde mais preciso da internet para downloads, jogos etc, enquanto os outros usuários, nos notebooks, só usam a net para MSN, Facebook, etc, mas mesmo assim já reduz minha velocidade drasticamente.

Minha internet é de 4mb, então se eu pudesse limitar, por exemplo, 0,5mb para quem acessar o roteador, já estaria ótimo (mas sem limitar a minha internet quando não houver ninguém mais usando). Há alguma configuração do roteador ou algum programa eficaz que possa fazer isso? Sou bem leigo no assunto então peço que me expliquem com calma, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...