Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursor do mouse fica lento somente em resolução FullHD


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

De vez em quando ligo meu notebook na TV 32 para trabalhar em fullhd, mas sinto que o mouse fica lento. Eu arrasto a mão e o cursor chega "atrasado".

Isso não acontece quando estou usando a própria tela do notebook, então acredito que seja algo relacionado a resolução da TV que é 1920x1080. Alguém tem alguma sugestão?

Meu computador é um Philco PHN15008 e o processamento de vídeo sempre foi excelente para jogos, filmes, etc... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ola meu caro Amigo,:unsure: hoje estive pesquisando porque isso acontece, realmente não achei alguem que dava resposta positiva.:( Resolvi procurar eu mesmo uma solução.:cool: achei.... Quando colocar o cabo HDMI em seu PC e na TV aperte a opção AV MODE apos estiver conectado o PC e a TV, mude a opção para jogos. Ai você vai ver, vai ficar bom. Ate mais....:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 anos depois...
  • 3 anos depois...
Em 05/09/2011 às 21:32, leabdalla disse:

Olá pessoal, tudo bem?

De vez em quando ligo meu notebook na TV 32 para trabalhar em fullhd, mas sinto que o mouse fica lento. Eu arrasto a mão e o cursor chega "atrasado".

Isso não acontece quando estou usando a própria tela do notebook, então acredito que seja algo relacionado a resolução da TV que é 1920x1080. Alguém tem alguma sugestão?

Meu computador é um Philco PHN15008 e o processamento de vídeo sempre foi excelente para jogos, filmes, etc... :mellow:

Estava tendo o mesmo problema, meu notebook é bem antiguinho e fraquinho com resolução abaixo de do full HD (1920x1080) mas a TV de 42" tinha e rodava tranquilo. Mas dava o mesmo problema seu. Graças a sua pergunta e a resposta dos companheiros daqui do fórum consegui resolver o meu problema. Simplesmente mudei a configuração da entrada de tv mudando o nome da entrada da TV para Notebook no HDMI 3 que uso para conectar a tv ao computador (obviamente). Problema resolvido! Grato pela ajuda de todos daqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...