Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Intelbras WRG 140 E Caindo/Renicializando


DonSantino

Posts recomendados

Olá pessoal, venho aqui pedir novamente a ajuda de vocês.

Tô até conseguindo conectar a internet usando o Roteador Intebras 140 E,

o Router é ADSL Telsek Realtek, meu roteador tá com as configurações padrões, não mudei nada (só botei a senha do proprio roteador e do wireless)

pego a internet pelo cabo de internet a partir do router Realtek lá da casa

dele, o cabo eu plugo no meu roteador e pego outro cabo ethernet

e plugo do rotedor pro meu desktop, a internet até pega só que tipo fica renicializando, como se estivese caindo e voltando, as vezes é de dois êm dois minutos, as vezes demora mais, menos e por ai vai.

Se eu tô no msn ele fica caindo e depois entra, não consigo baixar nada por causa disso, tenho que ficar atualizando as páginas, isso é insuportável.

O wireless parece está funcionando, a internet é Oi Velox acho que de 10 ou 15 megas.

Têm algum jeito de resolver isso ? já proucurei na net e não consigo achar nada eficiênte, já tentei habilitar e desabilitar o dhcp, mexi êm outras configurações lá pra tentar resolver e nada, sempre caindo. Agora as configurações do roteador estão todas as padrões e também está com firmware atualizado.

Bom é isso, tentei descrever tudo, e tô precisando muito de ajuda tá muito ruim a minha internet :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...