Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede limitada ou sem conexão - Dir 600


....Leo....

Posts recomendados

Boa noite a todos!

Tenho um modem ZTE ZXDSL 831 + um roteador d-link dir 600 (security WAP/WAP2). Quando estou usando a internet no meu computador não tenho problema algum. Quando eu ligo o notebook para acessar a rede wireless ( com o pc ligado) meu notebook encontra a rede e não consegue conectar! As vezes ele conecta numa boa, mas a rede fica com acesso limitado ( o ícone wireless fica marcado com uma exclamação). Sempre acontece de não conectar na rede, ou de conectar e não acessar a internet. Para conseguir acesso a internet (com o pc ligado) eu tenho que deixar o modem ligado, e com o sinal dsl já sincronizado, e desligar/ ligar (retirar e recolocar o cabo de força, já que não tem botão liga/desliga) o roteador novamente. Só assim eu consigo acessar a internet pelo notebook com o pc ligado. Se a internet cair tenho que repetir o processo. Já quando eu ligo o modem e depois o roteador sem ligar o pc, não tenho problemas para conectar a internet no notebook.

Alguém sabe qual a causa desse problema?

Obrigado pela atenção de todos e uma boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente estou com o mesmo problema do companheiro porém meu modem é o siemens speedstream 4200 roteado, e meu rotador é o D'link DIR 600 novinho comprei ele no dia 01/09/2011, ja me falaram que tenho q atualizar a firmware mais nao sei bem se é esse mesmo a solução do problema. Nós ajudem ai, desde já agradecido!!! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, meu modem era o speedstream 4100 rsrs. era o ss 4100 + dir 600. Troquei o ss 4100 porque coloquei 5 megas em casa e o ss 4100 ficava caindo sempre! não consegui atualizar o firmware dele, então peguei esse ZTE e a net parou de cair.

Ninguém pode nos ajudar?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...