Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular com saída de vídeo?


Dotto

Posts recomendados

Talvez esteja falando besteira, mas existe algum celular com saída de vídeo, para ligá-lo num monitor?

Tava pensando em usar um tablet no meu trabalho pra editar textos, planilhas, internet, o que me levou a pensar que um celular de repente poderia servir.

Supondo que exista, uma segunda questão: poderia usar um teclado usb nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esteja falando besteira, mas existe algum celular com saída de vídeo, para ligá-lo num monitor?

Tava pensando em usar um tablet no meu trabalho pra editar textos, planilhas, internet, o que me levou a pensar que um celular de repente poderia servir.

Supondo que exista, uma segunda questão: poderia usar um teclado usb nele?

Olá, com "saída" de vídeo eu conheço o N95 (excelente celular porém um pouco antigo) que vem com cabo AV (Áudio e Vídeo). Cabos: 2 de áudio e 1 de vídeo.

Mas também tem o N8 com uma câmera impecável de 12MP e com saída HDMI, no caso se adquirir o mesmo cabo do N95 tem como liga-lo também por esse cabo AV (conecta na entrada do celular, pino P2, e sai como AV)

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Android tem o Galaxy S, que aceita saida AV, alguns aparelhos mais novos tem saida HDMI, como o ARC, Atrix se não em engano.. , tablets eu não sei exatamente, mas parece o Galaxy Tab suporta saída AV.

E sim, os Nokia são symbian, mas não vejo problema nisso, você poderá fazer tudo o que faz no android, as vezes de maneira até mais fácil, sem precisar de dezenas de apps pra isso, e ficarão ainda melhores com a próxima atualização, de uma olhada no review da minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Android tem o Galaxy S, que aceita saida AV, alguns aparelhos mais novos tem saida HDMI, como o ARC, Atrix se não em engano.. , tablets eu não sei exatamente, mas parece o Galaxy Tab suporta saída AV.

E sim, os Nokia são symbian, mas não vejo problema nisso, você poderá fazer tudo o que faz no android, as vezes de maneira até mais fácil, sem precisar de dezenas de apps pra isso, e ficarão ainda melhores com a próxima atualização, de uma olhada no review da minha assinatura.

É porque já ouvi falar algumas vezes que android é melhor que symbian.

Eu ia usar o celular basicamente com mp3 player, câmera, alguma navegação e pra organizar minha vida (agenda, contatos, etc.). No mais queria poder ligá-lo a um monitor e usar um teclado e mouse usb pra editar documentos do office (word, excel e access)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O android só ganha do symbian em relação a quantidade de apps, interface e browser, no mais os dois ficam praticamente no mesmo nível, e o symbian ganha em usabilidade em alguns aspectos.

no android pra ter tudo isso você teria que levar no minimo um Galaxy S, e não teria a possibilidade de usar teclados e mouses. Um N8 que você acha por R$ 899 oferece tudo o que você quer, e tem a vantagem de possuir a melhor câmera do mercado atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...