Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem d-link 500b não funciona após atualização de firmware


Ilumizi

Posts recomendados

Me recomendaram a instalação do firmware abaixo, mas após a atualização a luz Data apagou e fiquei sem conexão com a internet:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DSL-500B/FIRMWARE/DSL-500B_3.08_6338_40_20110316.img

Então eu instalei outro firmware, agora da minha operadora Telemar (TELEMAR- BCM-1.1.TM.20060205). A luz Data voltou a acender mas continuo sem internet. Coloquei em modo Router, Bridge, resetei e nada... Ao tentar discar pelo windows ocorre o erro 691.

Alguém me ajuda por favor? :( Ou será que perdi o modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, se ocorre o erro 691 isso significa que o servidor de autenticação da sua operadora se comunicou com a interface virtual PPPoE do seu Windows, e tudo isso não seria possível se o seu modem ADSL estivesse com alguma falha de firmware. Entre em contato com seu provedor de acesso para resete da senha, exclua as conexões PPPoE já criadas e recrie uma única e nova conexão PPPoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...