Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ilumizi

[Resolvido] Modem d-link 500b não funciona após atualização de firmware

Recommended Posts

Me recomendaram a instalação do firmware abaixo, mas após a atualização a luz Data apagou e fiquei sem conexão com a internet:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DSL-500B/FIRMWARE/DSL-500B_3.08_6338_40_20110316.img

Então eu instalei outro firmware, agora da minha operadora Telemar (TELEMAR- BCM-1.1.TM.20060205). A luz Data voltou a acender mas continuo sem internet. Coloquei em modo Router, Bridge, resetei e nada... Ao tentar discar pelo windows ocorre o erro 691.

Alguém me ajuda por favor? :( Ou será que perdi o modem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se ocorre o erro 691 isso significa que o servidor de autenticação da sua operadora se comunicou com a interface virtual PPPoE do seu Windows, e tudo isso não seria possível se o seu modem ADSL estivesse com alguma falha de firmware. Entre em contato com seu provedor de acesso para resete da senha, exclua as conexões PPPoE já criadas e recrie uma única e nova conexão PPPoE.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Liguei para a operadora e consegui me conectar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×