Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre gabinete para PC GAMER.


diendwhisp

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma dúvida sobre qual gabinete comprar.

Estou com planos de montar uma máquina GAMER com essas configurações:

-Phenon II X6 1100T Box [PROCESSADOR]

-Asus Crosshair IV Extreme [PLACA MÃE]

-Sapphiretech HD6950 1GB GDDR5 PCI-E [PLACA DE VÍDEO]

-Kingston KHX1600C9D3T1BK3/12GX Box (12GB 1600MHz DDR3) [MEMÓRIA]

-Samsung HD103SJ/SRA [HD]

-C3 Tech PSH-750VE (750R VE) [fontE]

_______

Pois bem, é então que vem a minha pergunta, gostaria de um bom modelo de gabinete pra poder suportar essa configuração que vou usar, para que não esquente, bem ventilado pra não ter dor de cabeça com isso, e que não tenha um monte de led (não gosto muito disso), se possível que venha entradas de fone, usb(3.0 se possível) e leitor de cartão de memória na frente dele.

Gostaria de saber qual a sugestão de vocês sobre o modelo e a marca... Pretendo gastar no máximo R$200,00 no gabinete, será que dá pra comprar algo de qualidade por esse preço??

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thermaltake V4 Black - possui USB 3.0 e conectores P2 para fone de ouvido - ~140 - 150 reais

Cooler Master Elite 334 (Nvidia edition) - nao sei a respeito dos conectores - ~ 160 - 180 reais

Os dois gabinetes sao grandes e bem ventilados, pouquissimos LED's e suportam configuraçoes de MB ate ATX - acho que nao suportam fullATX, peço que verifique no site dos fabricantes. Alem do que sao muito bonitos.

Fica a dica, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gabinete: HAF 912 PLUS....

USB 3.0 existe adaptadores para as baias de 5,25" onde vai o leitor/gravador de DVD...

Obs.: Fonte totalmente desnecessária para a sua configuração, veja minha assinatura!

Abraço! ;)

Também fico com o Half 912, mas a questão da fonte está na qualidade dela [sarcasmo mode on]haaa socorro[/sarcasmo mode off]

Outra coisa é 12GB de ram em sistema dual chanel resulta em 2 pente de 4GB e 2 de 2GB o mais provável que seja um kt 3 canais (3x4GB ou 6x2GB) o que torna desnecessário essa quantia de memoria, com 4Gb pra jogo estárá muito feliz, se quiser pode pegar 2 pentes de 4GB.

Coloque ai uma CX/VX da corsair de 550W, ou uma antec neo de 550W, se quiser mais procure por modelos de 600~650W da marcas citadas acima, mas pra configuração citada 600W é mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...