Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com DVDSTYLER (opções de menu e legendas)


Posts recomendados

Estou usando o DVDStyler, e gostei muito, é bem personalisável, porém, tive 3 problemas na utilização do programa

1 - Opções do menu

No caso o problema é com o áudio. Quando gravo DVD's com vídeos em Dual Áudio, faço 1 botão para iniciar com o áudio em português, e outro com o áudio em inglês, porém, isso não está funcionando

No botão que deve iniciar com áudio em portugês seleciono a trilha de áudio 1 (isso quando a trilha é o áudio em portuglês, claro) e no que deve iniciar em inglês, seleciono a trilha 2, porém sempre (tanto no DVD player quanto no computador) ambos ficam com o mesmo áudio (as vezes ambos com portugês, ou ambos com o Inglês, mas nunca cada um com o que eu selecionei no programa)

2 - Crop (cortar)

Quando gravo um filme com o formato widesceen de cinema, um pouco maior nas laterais que o WIdescreen convencional, de 16.9, eu uso o crop para cortar um pouco as laterais, para que o filme se ajuste ao widescreen de 16.9 (minha TV é 4.3, e o widescreen convencional já ficam com tarjas pretas, se eu não cortar, ficam maiores ainda)

Quando seleciono o crop, na miniatura ao lado, a imagem se ajusta perfeitamente a tela no formato widescree 16.9, porém, após convertido, o filme corta muito mais do que eu configurei para cortar (muito mais mesmo)

3 - Legendas

Não estou conseguindo adicionar nenhuma legenda, já tentei adicionar em ASS, SMI, SRT, SSA, SUB mas sempre dá falha na geração (configuro a legenda em português, ISO-8859, fonte arial black tamanho 22

Alguém pode me ajudar com qualquer um desses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...