Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa no Google


geekavatar

Posts recomendados

Olá, alguém poderia me informar como faço para retirar minha informações que aparecem no google? Por exemplo, se digito o meu email aparece alguns sites que já comentei. Ou mesmo quando digito meu nome. Existe algum forma de apagar essas informações?

Grato.

Bom dia amigo geekavatar, como vai?

Tive um problema parecido com o seu, referente À um site de cadastro de currículos. Criei meu perfil com uma foto minha quando utilizava o site. Após algum tempo, retirei minha foto do perfil e cancelei o acesso, mas mesmo assim a foto aparecia ao fazer uma pesquisa pelo meu nome nas imagens no Google. Em alguns contatos, informaram que demorava até 1 mês para o servidor deles removerem a minha foto dos resultados da pesquisa no Google, então aguardei. Mesmo depois desse tempo, a minha foto continuava aparecendo. Tentei de tudo no meio normal para eles removerem, mas nao deu certo. Eles só tiraram a foto quando fiz pressão, dizendo que se minha foto nao fosse retirada do ar em 1 semana, eu abriria um processo conta eles. Em menos de 48h eles removeram a foto.

Esse tipo de coisa é complicado, mas no meu caso era um site específico.

Grande abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, braconius.

Obrigado por responder. Desculpe a demora, mas ainda estou aprendendo a mexer aqui no fórum. Pois bem, o meu caso é parecido com o seu também, pois trata-se de um site espcífico. Entretanto, não consigo entrar em contato com o site. Será que mais alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...