Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Codecs


Dennys00

Posts recomendados

Bom gente, estou com um probleminha no meu notebook... não consigo reproduzir áudio nem vídeo! Depois de ser formatado e instalado o windows 7 ultimate, eu instalei oos drivers q eram necessários. Então, eu fui reproduzir um arquivo em formato ".mp4" (de uns animes antigos que eu tinha em um dvd), e percebi q o audio do anime estava ok, porém o vídeo estava travando. :(

Então resolvi fazer downlad de drivers, e baixei o "K-Lite Mega Codec", mas de nada adiantou, o video trava do mesmo jeito. Mesmo reproduzndo pelo Windows Media Classics, o video continuava com péssima qualidade. Então baixei o Real player, esse nem abriu o arquivo ¬¬ :angry: , baixei vários codecs, deinstalei vários codecs e nada do vídeo executar.. antes que digam q o problema é o vídeo, eu testei ele em outro computador e deu certo.

Uso windows 7 ultimate 64bits, tenho dúvidas se os codecs podem "entrar em conflito" com a placa de vídeo (sou meio leigo nesse negócio hehe), uso uma ati hd 6370m...

a detalhe.. no final de tudo, nem mesmo arquivos de mp3 estavam sendo executados, então queria muito a juda de vocês, desde já agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dennys00

Só precisa instalar o Haali Spliter e o ffdshow.

Dê uma lida neste tutorial... http://forum.clubedohardware.com.br/deixe-subtitle-workshop/922219

Ele vai te ajudar a resolver alguns problemas de reprodução de vídeo.

Embora ele seja direcionado ao SW, também resolve reprodução de vídeo no Windows.

Também pode se guiar por este: http://forum.clubedohardware.com.br/como-reproduzir-legendas/929322

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...